a gente ia passar o dia sem se falar no wpp ontem aí de noite ela me um story no Instagram aí ficamos conversando até ela dormir

devo conversar com ela todo dia ?

eles perguntam
8 11
elas respondem
18/10/2021 07h28
Geralmente, falo.
Não vejo como obrigação falar tds os dias.
Vai depender mt da rotina da pessoa de como foi os diálogos anteriores etc.
Então, eu acho q mandar alguma saudação no seu caso, seja interessante pra sinalizar pra ela q vc está presente ou até msm afim de conversar.
anônima
18/10/2021 11h31
Não precisa não pow.

Você fala se você tiver afim.
18/10/2021 11h23
Por mensagem todos os dias e pessoalmente só aos finais de semana.
18/10/2021 08h56
Acho chato
18/10/2021 09h35
n e se tivesse algm q eu gostasse eu n falaria tbm kkkkkkkk
anônima
18/10/2021 09h33
zero paciência pra conversar
anônima
18/10/2021 08h59
Não gosto não, conversar direto se torna enjoativo.
É bom dar um tempinho, uns 2/3 dias.. se ficar conversando direto vai ser sufocante, nem vai ter mais assunto..
anônima
18/10/2021 11h23
Eu não gosto de ninguém
eles respondem
anônimo
18/10/2021 07h36
Falar todos os dias não dá espaço pra pessoa sentir saudades sua, ai com o tempo vira costume e perde aquela intensidade, não recomendo se falar todos os dias, no começo parece legal, que você é interessado, com o tempo ela vai querer se afastar, fica 1, 2 dias sem se falar, até pra gerar assunto não é? Pois conversando todos os dias, o assunto gira em torno dos mesmos assuntos, precisa de novidades, não tô recomendando se afastar e pagar de difícil, só estou falando pra dar espaço, e isso é necessário acredite.

Faça tuas coisas, converse e saia com teus amigos, não deixe teu mundo girar em torno dela, por mais que goste dela, ela não deve ser seu centro do universo.
anônimo
18/10/2021 07h23
Sim, todos os dias e ainda pretendo falar com ela até o dia da minha morte.
18/10/2021 11h36
Eu nem tenho coragem de sentar com ela no ônibus, imagina chegar lá e puxar conversa. Sempre fico ignorando ela por que acho que se fizer isso vou estar incomodando
18/10/2021 11h25
Pelo menos um bom dia é bom mandar, mesmo que não converse muita coisa ... mas tudo combinado sai mais barato, vc tem que conhecer sua parceira, e ir ajustando para que caibam um na vida do outro sem maiores problemas.
anônimo
18/10/2021 11h21
Sim, mesmo que as vezes sendo só por mensagens.
anônimo
18/10/2021 09h36
Eu desmotivo total se a conversa não vai levar a nada. Ex: Se a garota mora há mil léguas.
18/10/2021 08h55
Toda semana.
18/10/2021 07h45
Sim, todo dia a gente se fala, a noite depois do trabalho quando possível né... Sempre perguntamos como foi o dia, conversamos sobre notícias do dia a dia, assistimos séries, compartilhamos memes, etc...
anônimo
18/10/2021 07h21
Não.
anônimo
18/10/2021 11h24
Faz tanto tempo que não gosto de ninguém nesse lance amoroso.