Depois de quase tres meses sem conversar eu corri atrás liguei para ele por chamada de video sexta, mas ele pediu para eu ligar sabado de tarde, eu liguei e fiquei um pouco envergonhada, sem assunto e ele tbm não tinha assunto. Falei que ia desligar pq a bateria do celular dele tava descarregando Ele se despediu dizendo: "tchau, se cuida, até mais." ele não mandou msg desde sábado, vcs acham que ele ainda vai me chamar ou eu devo chama? Eu fico muito ansiosa com isso

elas perguntam
7 8
eles respondem
18/10/2021 08h04
Se tu não tiver uma idéia do que fazer depois de chamar ele, melhor nem chamar.

Chamar ele depois de 3 meses sem conversar e ficar sem assunto? Que falta de interesse é esse moça? Se tu estiver interessada, demonstre mais na próxima vez.
18/10/2021 08h38
Vc vai servir pra uma metidinha e olhe la
Se quiser isso pra sua vida
18/10/2021 08h55
Não chame, eu odiaria.
18/10/2021 12h26
ela apenas foi educado, mano não vai achando que temos que ser meloso como nos filmes, observa as atitudes nós homens nos apaixonamos pelo que vemos, não por palavras como vocês, talvez só talvez você deveria observar como ele é, se você acha que é demais chamar um homem que você sente algo só por ser achar menos então bom, já sabemos com isso vai ser..
anônimo
18/10/2021 12h27
Olha, acho que ele deveria ter mandado alguma mensagem se tivesse interessado. Geralmente nós homens já sabemos que vcs mulheres não chamam... Então se o cara não mandou mais nada, deve estar bem desinteressado.

Mas faça oq seu coração pedir. Talvez pode ser uma boa mandar um oi pra ele. Só que se o cara continuar cagando, aí não mande mais nada.
18/10/2021 14h21
Se tivesse algo interessante para falar você provavelmente não estaria aqui questionando se realmente deveria chamar ele. Em 3 meses não apareceu assunto para conversar... Imagina em dias?
18/10/2021 16h10
Chama não, vai ser ignorada.
elas respondem
18/10/2021 08h09
Acho um pouco demais ficar 3 meses sem conversar e depois logo de cara fazer chamada de vídeo né. Acho melhor vc criar um roteiro caso aconteça a falta de assunto, mas se fosse eu nem teria falado mais nada
18/10/2021 08h15
Acho q já respondi um tópico semelhante antes…
Se de sábado depois desse episódio ele não mandou msg, deixa queto.
Considerando q você teve a iniciativa de chamar ele anteriormente, se isso não for suficiente para ele te chamar agr, moça, siga em frente.
anônima
18/10/2021 12h22
Deixa de ser trouxa mulher. Primeiro que você nem deveria ter procurado ele, se sumiu da sua vida não merecia que você corresse atrás.
Segundo, ele protelou a chamada de vídeo e ainda foi indiferente.
Terceiro, ele foi frio e não mandou mais nenhuma mensagem.
Ele não vai chamar, a não ser que os esquemas dele derem errado.
Você quer ser a última opção? Vá em frente, não vai passar de uma marmita e se chamar vai ser pior ainda, pode levar um fora.
anônima
18/10/2021 08h16
Vai chamar de novo para que, fazer o mesmo papelão de muda como da outra vez?? Além, que ele deve perdido o interesse em você e já deu para ver o porque. Possivelmente ele nem vai perder tempo dele te chamando, já deve estar até quase namorando outra, melhor esquecer este cara.
anônima
18/10/2021 09h06
Que relação vocês tinham antes? Vcs ficavam, era seu amigo?
Pq vcs se afastaram?!
Eu não chamaria não, se ele não te chamou desde a última vez que conversaram é pq não tem interesse e deve tá com outras preocupações na vida dele, pode ser até que esteja namorando alguém.
anônima
18/10/2021 11h25
Não
anônima
18/10/2021 11h29
Chama e veja no que dá
18/10/2021 14h45
Vc foi atrás de um homem que já se afastado de vc, ele te atendeu mas ñ passou disso, ele provavelmente não vai te mandar msg.