Estou tentando terminar com ele a uma semana, por que ele me trata mal sem motivo. Ele não deixa eu ter amizade com outros cara ele entra nas minhas redes sociais e apaga os cara que eu já conhecia antes de ter conhecido ele. Já fas uns dias que estamos brigando mais antes de eu falar que quero terminar, ele chora me abraça e fica fazendo carinho em mim. Mais eu não consigo terminar com ele pq tenho medo de ele tirar a própria vida não quero carregar esse peso pra vida toda, no dia que brigamos pq eu tinha pegado uma conversa dele com outra, eu não queria escutar ele se não fosse o irmão dele ele tava morto. Obs: moro com ele, a mãe dele e a irmã dele, me ajudam pfvr

elas perguntam
3 5
eles respondem
18/10/2021 08h36
Medo dele tirar a própria vida e nao tem medo dele tirar a sua ne
Continua nessa vidinha aí ate que nao tenha mais psicológico pra fazer nada e se foder na vida.
Relate logo pros seus pais o que está acontecendo e também pros pais dele.
Resolva isso logo antes que a gente te veja como mais uma na estatística
18/10/2021 08h17
Apresenta um amiga gostosa
elas respondem
18/10/2021 08h24
Termina e pronto! Saia desse ciclo de chantagem emocional.
18/10/2021 08h30
Pela história,ele nunca vai terminar contigo. Aparentemente ele tem uma dependência emocional forte,é melhor vc acabar com isso logo, pq a tendência é só piorar
anônima
18/10/2021 08h20
Trai ele ou só termina mesmo, ele é abusivo com vc só tá fazendo uma ameaça besta, ele não vai fazer nada e se fizer só pensa no quanto ele te fez mal, eu não ia ter nenhum pouco de pena
anônima
18/10/2021 08h22
Serio que voce acha mesmo que ele vai tirar a própria vida se terminar com ele? PARA DE SER TÃO OTARIA, PARA TE TRAIR ELE ESTÁ MUITO BEM, NÉ? E QUEM TEM PENA SE DESPENA.

O problema que eu vejo é voce ter de sair da casa dele.
18/10/2021 09h23
Você tem que pensar em você, porque ele pode conversa com outras meninas e você não pode conversar com outros homens ou ter amizade, isso que você esta vivendo não é um relacionamento saudável e sim relacionamento abusivo, uma relação para ser saudável tem que ter amor um por outro, respeito, confiança, carrinho e companheirismo isso de ambas as partes, e se você acha que ele é capaz de tirar a proporia vida, aconselho a você a conversar com a família dele, para que eles possam procurar um medico para ele, pq você não pode carregar a culpa se algo acontecer com ele, e é melhor você ir morar só.