Então terminei meu relacionamento MENOS DE 2 MESES pois ele andava muito estranho cmg.. não conversava mais, nao vinha me visitar tava bem estranho.. por uma besteira que acabei com a confiança dele e em fim... mais até entao eu não gostava muito dele então acabei terminando. só que dps de tudo isso acabei começando a gostar dele... e fiquei um bom tempo pedindo desculpas e conversando normalmente na amizade... só que um dia acabei indo na casa dele vistar a mae dele e no fim acabou acontecendo entre nos dois... só que estava desprotegida e ele tbm então tive que ligar pro meu pai comprar urgente uma pirula do dia seguinte então ele ficou inritado e acabou me ligando pra ele. dps disso meu ex fiquei super bravo cmg e acabou me bloque de tudo e disse que era pra mim esquecer dele e em fim... dps disso pedi milhoes de desculpas e perdão pelo o que eu fiz até mandei presente pra ele.. e ele me disse o seguinte que ele estava de boa em relacao com a gente e que ele quer ficar so na dele

elas perguntam
3 1
eles respondem
21/11/2016 01h14
Não fez nada de errado. Agiu certa, você e ele que foram inconsequentes em fazer sexo sem camisinha, mas você agiu da maneira certa depois. Seu pai que não reagiu bem, e seu ex foi infantil. Deveria tet sido mais humilde e ter colocado a mente para pensar. Pois agora ele poderia estar sendo pai. Faça o seguinte, afasta por um tempo, o comportamento dele está muito imaturo. Deixa ele sentir sua falta, se ele não sentiu, é porque ele não a merece. Isso baseado no que descreveu aqui. Não conheço a história toda de vocês.
anônimo
21/11/2016 00h04
tncccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccc
anônimo
19/05/2019 22h09
Puta que te pariu garota, texto sem sentido, aprenda a escrever, existe virgulas, vá para a escola e depois você pensa em relacionamentos.
elas respondem
24/09/2017 23h58
Bom, você está assumindo uma coisa: ele estava meio estranho e resolveu sair fora de boa PORQUE VOCÊ NÃO GOSTAVA DELE.... ele deve ter percebido que você não gostava muito dele....
Você está se sentindo carente... só isso...