Tenho uma amiga que todas as vezes que saímos para beber algo alcóolico ela fica muito safada, pega qualquer um e já quer transar. Isso é normal?

eles perguntam
0 5
eles respondem
anônimo
18/10/2021 08h48
Hhmm amiga, sei ...
( ͡° ͜ʖ ͡°)
anônimo
18/10/2021 08h50
Pergunta o amigo beta
18/10/2021 08h51
Você é gay.
18/10/2021 09h07
Vc nao transa nem com abóbora
anônimo
18/10/2021 08h47
Cara você é rodeado de mulher safada, antes era a prima que quer te dar, agora uma amiga que quando bebê quer dar pra todo mundo, impressionante!

A bebida alcoólica deixa elas mais soltinhas, mas se sua amiga é assim, é por que sempre foi safada, e depois coloca a culpa na bebida, não é normal beber e sair querendo dar pra todo mundo, mas tem essas excessões ai que tão sempre pegando fogo, ainda mais joga álcool no corpo, aí que não segura o tesão.