Eu sou uma pessoa cheia de sonhos, sempre fui muito dedicada na escola. Mas ultimamente ando procrastinando muito e com desânimo. Fora o fato de que minha auto estima está lá em baixo , nem sair pra rua eu saio direito. E quando aparece uma menina com a aparência que eu gostaria de ter , eu me sinto pior ainda.

elas perguntam
5 2
eles respondem
18/10/2021 08h50
Auto sabotação e baixa auto estima, Quando mais você pensa que é incapaz mais o seu cérebro acredita, você dever ser linda ^^ todos nós temos momentos ruim e defeitos.
anônimo
18/10/2021 08h51
Eu também não sei, pois sou assim.
18/10/2021 08h51
Tu tá te comparando demais com as outras garotas, e isso não é bom.
anônimo
18/10/2021 08h51
Seja a melhor versão de você.
anônimo
18/10/2021 09h01
Ou seja
Vc nao vive sua própria vida.
Ta ai o erro e agora é so mudar isso.
Abraço.
elas respondem
anônima
18/10/2021 08h54
Eu entendo como se sente. Também sofri muito com isso. Ainda sofro um pouco. Desanimados acho que todos estamos, porque a pandemia e tudo o mais não estão fáceis de lidar. Eu mesma me sinto sem vontade de fazer as coisas. Mas quanto à sua autoestima, minha sugestão é que você trabalhe mais a sua autoconfiança e amor próprio. Não duvide que você é linda e inteligente porque é. Minha dica é que você tome cuidado com quem segue nas redes sociais. Procure seguir pessoas que estão fora do padrão, com quem você se identifique mais. Eu fazia isso e me ajudava super. E também, tente não se comparar às outras garotas. Para quê se comparar se somos todas lindas do nosso jeitinho? Sabe? Não precisa. O problema é que a mídia quer que você se sinta desconfortável com o seu corpo, que você se compare e se sinta um lixo porque isso é muito lucrativo para os poderosos. Não dê esse gostinho a eles. Se ame, porque você é linda do jeito que for. ^=^
18/10/2021 09h06
é que é muita coisa q passa pela nossa cabeça. a auto estima sempre acaba se relacionando com a comparação, então se vc está cercado de pessoas bonitas que parecem interessantes e capazes pela internet, vc automaticamente se sente inferior e se diminui