Tipo assim: uma demonstração matemática, física, química, ou científica num laboratório de que Deus exista ou deixa de existir...

Deus não pode ser submetido as leis do mundo que Ele próprio criou que é o objeto da ciência moderna? A rigor, podemos dizer que Deus foge do escopo da Ciência? Não se pode provar científicamente a existência de Deus como também não se pode provar a sua não existência.

eles perguntam
2 3
elas respondem
18/10/2021 09h34
Ele é ilimitado, e por isso decide não ser descoberto.
anônima
18/10/2021 11h10
Não se explica Deus.
eles respondem
18/10/2021 09h42
Não faço ideia
18/10/2021 09h56
Deus pode ser provado.
Ele é minha masturbação.
É o que diria Spinoza.
anônimo
18/10/2021 11h13
Acho que na bíblia diz que Deus criou todas as coisas.
Imagine um ser com total domínio de todas essas matérias que você falou e todas as existentes e que ainda não foram descobertas.