Não sei. Pode ser por carência, o fato de ser atípico uma mulher puxar algum assunto assim do nada conosco ou simplesmente por ser egocêntrico e colocar o próprio pinto num pedestal. Enfim, há vários "porquês".
anônimo
25/12/2016 23h43
Eu não sou assim , eu sou tipo nem ai pra elas .
21/11/2016 00h35
EU não faço ideia... mas lembro que na época de escola, se a menina viesse trocar 2 palavrinhas com você, todo mundo já incentivava você ir em cima dela, que ela estava dando mole, etc...

Confesso que nunca entendi... mas isso me prejudicou um pouco, pq já perdi oportunidades quando achei que a garota não estava querendo nada comigo, mas ela estava...
21/11/2016 00h36
Dependendo do homem e da idade, Quando você fala oi, ele já tem todo um futuro planejado com você(nós escondemos muito bem as emoções, perdemos esse comportamento com o tempo e as rasteiras da vida).
21/11/2016 02h01
Não sei. Talvez imaturidade, carência, ou o cara se acha muito.
elas respondem
25/12/2016 10h24
Problema mental.
Eu deixei de dar bom dia a um vizinho por isso. Cara débil.
anônima
21/11/2016 00h26
kkkkkkkkkkkk
Esse é o mal né?
Sãos os carentes e os tarados..
anônima
21/11/2016 00h37
Problemas com o dicionário, certeza rs..
anônima
21/11/2016 00h58
Por isso não chamo mais ninguém. Prefiro ficar sozinha do que aguentar isso.
21/11/2016 00h22
Se fosse só o OI hmmmm, eles interpretam o ME EMPRESTA SUA CANETA? como QUERO TE DAR, se fosse só o OI estava bom ahsuahsuahs complicado
21/11/2016 00h29
Os idiotas pensam assim, homem de verdade no máximo vai pensar"hum, ela ta tentando puxar assunto, o que será que ela quer?"
21/11/2016 01h25
Tarados...
anônima
21/11/2016 01h33
Alguma postura sua que você deve notar em si Ou você é muito bonita e o desejo dos caras já o levam para este caminho da fantasia.
25/12/2016 23h46
Não sei exatamente. Mas na faculdade quando eu ia falar com rapazes que não tinha conversado com eles ainda, mesmo que fosse só pra pedir informação, eles ficavam sorrindo com cara de bobo. E eu não tinha nenhuma segunda intenção, era só pra perguntar algo.