E ainda ganhar das mulheres , na minha opinião se quiser participar de concurso de miss te que fazer um só para trans a parte dos das mulheres pó , tinha mulheres muito mais bonitas que esse homem lá ! Praticamente humilhou as mulheres que participaram do concurso .

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
18/10/2021 09h53
Acho. Aí os homens trans vão tomando o lugar de trabalho das mulheres cis. Para mim isso é machismo.
eles respondem
18/10/2021 10h08
Acho errado
18/10/2021 09h46
Vc quer mamar na trans.
Para de assistir videos de trans comendo machos
anônimo
18/10/2021 10h04
Depende: nesse concurso era permitido (ou não proibia) a participação de transexuais?
Se sim: não tá errado
Se não: tá errado