Muita gente não gosta, se afasta, eu adoro conversar com Nerds, eles são tão fofinhos. Mais alguém pensa igual a mim?

elas perguntam
2 3
eles respondem
21/11/2016 00h30
Isso é um problema de estereótipo... durante a década de 80/90, o nerd foi retratado como um ser anti-social, sem higiene, trancafiado no quarto, etc...

Quando a tecnologia "invadiu" o mundo (internet, smartphone, etc), quando os filmes de super-heróis começaram a serem produzidos por equipes competentes, viram que existiam nerds absolutamente "normais". Pessoas inteligentes, muitas vezes educadas, conhecedores profundos em determinados assuntos, etc...

Mas não se engane... muitos nerds ainda são aqueles anti-sociais que temos em nossas cabeças. Mais ainda: alguns são misóginos e destilam ódio contra a sociedade como um todo
21/11/2016 00h11
Eu sou é sei que maioria acaba sendo muito tímido, mas em geral são bem bacanas quando conseguem confiança
elas respondem
anônima
21/11/2016 00h10
Eu também.
21/11/2016 00h16
Toca aí!
21/11/2016 00h17
Tem gosto pra tudo!