Não sei porque fazem isso. A minha atual namorada foi minha amante enquanto eu namorava com a minha ex namorada que terminou comigo quando ficou sabendo de tudo, logo em seguida eu e a minha amante assumimos o nosso namoro e ela se tornou a minha atual namorada. Algumas pessoas criticam ela, principalmente a minha filha, mas não acho justo porque ela é uma mulher maravilhosa e muito especial que pretendo me casar no ano que vem. Não sei porque condenam tanto uma mulher só porque ela é ou foi amante de um homem comprometido. Qual é a sua opinião sobre isso?

eles perguntam
5 6
elas respondem
anônima
18/10/2021 10h31
Lá vem o fanfiqueiro! Desculpe, perdi um capítulo da sua história, não posso dar uma opinião decente.
anônima
18/10/2021 11h10
Traição é uma coisa horrível. Eu sinto nojo disso.
anônima
18/10/2021 11h27
Eu não acredito na sua história, mas, em todo caso, é interessante perceber que a condenação maior recai sobre a mulher, mesmo quando existe mais de um culpado.
As amantes, quando não são enganadas, a gigante maioria falha em relação ao amor a próxima
No caso citado, na traição masculina pesa o fato de fazer mal a alguém que ele "amou"
A menos que exista um motivo muito forte para justificar isto...é totalmente infeliz a maneira que tratou sua namorada.
Se você não tem carater, vai fazer a mesma coisa com a amante e, vice-versa...uma companheira não precisa nem pensar em vingança, pois, os amantes vão aprontar um com o outro.
anônima
18/10/2021 11h06
Pq elas sabem que o cara é casado, e sabe que se tiver um relacionamento com ele vai ser corna tbm.
18/10/2021 11h08
Boa pergunta, pq será né?
eles respondem
anônimo
18/10/2021 11h37
Porque é falta de caráter.
18/10/2021 10h30
Também não entendo
anônimo
18/10/2021 10h31
Acreditei em tudo.
anônimo
18/10/2021 10h32
As pessoas são hipócritas, julgam demais a vida alheia, mas fazem coisas piores, eu não ligaria pra isso, ninguém paga as contas de vcs. Acho que vc não deve explanar que sua atual foi sua amante, isso é da vida particular de vcs! Felicidades, parceiro.
anônimo
18/10/2021 11h09
Amante não é bem visto (,a).
Legal sua história, mas você sacaneou uma pessoa, mentiu e foi um babaca.
Você só vai entender quando outro homem comer sua atual mulher, enquanto a pimenta for na bunda dos outros você sempre vai achar super normal se é você que está saindo de boas.
18/10/2021 11h04
Pq será, né?