Eu e meu namorado terminamos... Uma unica discussao em 1 ano de namoro.
Ficamos 2 meses separados e ele pediu pra voltar. N voltei.
Voltamos a conversar tempos depoid e a namorar porem ele está frio e distante...parece arrependido de ter voltado.
O que faco??? Gosto muito dele.

elas perguntam
5 3
eles respondem
18/10/2021 11h00
Primeiramente converse com ele para saber o que ele está sentindo, dependendo da resposta dele você toma a ação que você julgar certa. Quando pessoas se gostam, mas uma gosta muito mais do que a outra, isso tende a causar desconforto psicológico e emocional.
18/10/2021 11h11
Melhor terminar
18/10/2021 11h21
Termina logo e fds
anônimo
18/10/2021 11h23
Não sei
18/10/2021 12h28
Existe uma coisa chamada diálogo, pergunta pq ele tá assim com você, mas num tom normal, sem ser como um interrogatório.
elas respondem
anônima
18/10/2021 11h07
Tente reconquistá-lo. Quando se gosta de alguém, deve lutar pela pessoa.
Não se arrastar e se humilhar atrás dele mas lutar por ele.
18/10/2021 11h23
Eu acho que é normal ficar uma clima meio estranho depois de tudo que aconteceu. Querendo ou não dá uma abalada no relacionamento.

Faz tempo que vocês voltaram e que você percebeu esse distanciamento?
Se ele não quisesse ficar contigo, não teria pedido para voltar.
Acredito que ele esteja apenas inseguro com o futuro de vocês.

Não deixe o namoro cair na rotina. Seja carinhosa e esteja ao lado dele. Aos poucos ele o namoro de vocês volta aos eixos.
eda
18/10/2021 11h58
chama ele p conversar sério, eu não entendo esses relacionamentos qe há problemas e o casal fica tentando adivinhar, é só conversar, meu deuuus, sinceridade e intimidade é o básico p um relacionamento prosperar.