Conheci uma menina na faculdade há 2 anos e fiz amizade com ela. Eu não morei aqui a vida toda então não tinha amizades e ela tem vários amigos fora da faculdade, alguns dentro e conhece muita gente.
Mas eu me aproximei dela porque achei ela gente boa, engraçada. Basicamente o que acontece é que ela não me chama pra nada fora da faculdade e uma vez ela me fez ficar toda arrumada pra depois sair com as amigas dela e nem me avisar, levei um bolo.
Quando ela me chama é sempre porque as outras amigas não podem ir ou tem que pagar.E mesmo assim é um fds ou outro, raramente.
Ela tem um grupinho de amigos na faculdade e nunca tentou juntar as amizades, no entanto ela me coloca nos grupos com as mesmas pessoas, só que pra estudos e trabalhos e provas, mas o grupo da fofoca eu não estou.
Umas semanas atrás eu postei algo que era contra as mulheres que fazem falsas acusações de estupro e ela veio dizer que acredita e n sei oque, acabamos discutindo um pouco, mas deixei pra lá, só esfriei com ela mesmo e dei um gelão.
Quando tivemos aula presencial na faculdade ela colou em outra amiga dela da faculdade e fingiu q eu nem existia, quando dei de cara com elas no corredor as cumprimentei somente, mas ela n puxou nenhum assunto...
Além do mais essa menina é super competitiva na faculdade (ela tenta disfarçar) com os estudos e as notas, eu notei que ela não gosta muito quando eu respondo as coisas certas, e ela fica me mandando respostas das avaliações só pra que eu tenha preguiça de estudar e ela seja melhor q eu

elas perguntam
6 8
eles respondem
18/10/2021 11h59
Pra quê se vingar mulher ?
Deixa isso pra lá, vc foi pra aí para estudar e não fazer amizades, isso é consequência... Arrume novas amizades...
anônimo
18/10/2021 11h49
Matando todos
anônimo
18/10/2021 11h53
Isso é impossível
18/10/2021 12h23
Não li nem lerei...
anônimo
18/10/2021 11h49
Pega AIDS e passa para todas elas através de sexo lésbico sem proteção.
anônimo
18/10/2021 12h21
Cianeto 1mg
elas respondem
anônima
18/10/2021 12h23
Larga essa escrota, aprenda a ficar sozinha. Como já diz o ditado: Melhor sozinha que mal acompanhada. Você não precisa se vingar dela. Só se afasta e faça o que faz de melhor, que é estudar. :)
eda
18/10/2021 11h48
aaa não está bem evidente que ela não quer amizade com você? tu que é trouxa de ficar se esforçando, gasta essa energia p encontrar novos amigos.
anônima
18/10/2021 11h58
Despreze a existência dela pronto!
anônima
18/10/2021 12h04
estude
18/10/2021 12h07
Se vingando das falsas amizades da faculdade
anônima
18/10/2021 12h08
Caralho que puta texto
anônima
18/10/2021 12h10
Assista o filme Doce vingança e faça o mesmo.
18/10/2021 12h23
Corte os freios do ônibus universitário