Tudo começou quando eu comecei a trocar flertes de curtidas com um colega da faculdade. Daí teve uma festa e vi ele ficando com outra (não era a amiga dela), fiquei meio pra baixo porque eu inexperiente e iludida achei q ele ia puxar papo comigo. Acabei desabafando com essa menina, q era minha colega de sala, e não era próxima minha. Observe que na festa ela não disse nada sobre a amiga dela estar ficando com ele.
No dia seguinte ela me mandou vários aúdios dizendo que falou com essa amiga dela, e que eles pararam de ficar pois ele "parece que voltou pra ex"
Eu já achei super estranho ela vir me falar isso, pois ela era amiga da menina e não minha. Éramos apenas colegas.
Daí ela começou a dizer que achava que ele era bem solto pegador e nao iria querer nada sério com ninguém.
Disse também que era pra eu nao falar pra ninguem porque a amiga dela tinha dito isso a ela...
Tempos depois fortaleci a amizade c ela mas sempre fiquei com pé atrás
E depois que isso a conteceu, a amiga dela começou a curtir minhas fotos e comentar linda em todas minhas fotos ela nunca fazia isso.
Pra mim ela quis me afastar do cara, contou pra amiga e elas bolaram isso, e a amiga ainda deve ter me queimado pro cara, que vergonha viu

elas perguntam
2 2
eles respondem
18/10/2021 11h57
muita coisa pra ler mano
anônimo
18/10/2021 12h29
Que bela ajuda.
elas respondem
eda
18/10/2021 12h06
tenho tdah, não entendi nada da história.
anônima
18/10/2021 12h04
p....uuu