No começo eu achava que era bondade
Mas agora to começando a achar que ela faz isso pra que eu não estude pras avaliações e ela fique mais a frente
Sempre q eu falava q não tava conseguindo estudar por causa do ead e tal ela dizia aii eu também não consigo muito ruim e tal
Mas ela estuda pra caramba e não fala
e ela é super competitiva, quando eu comecei a estudar de verdade e a responder certo nas aulas ela não faz uma cara muito bonita não, parece que não gosta;....
Ela é feia e eu sou bonita, acho que ela pensa que pessoas bonitas n podem ser inteligentes

elas perguntam
4 5
eles respondem
18/10/2021 12h10
Suborna os professores para te darem nota máxima e zerarem ela.
anônimo
18/10/2021 12h17
Pode até estar rolando isso daí que vc supõe, mas a menina tá te ajudando de certa forma, então tente interpretar a situação como uma boa vontade dela.

Vc nunca vai saber se realmente a menina só quer te prejudicar. Então oq te cabe fazer é estudar.
18/10/2021 14h17
Faz os questionários e usa o dela como gabarito para ver onde você errou e aprender antes de enviar. Assim você vai continuar estudando e não perderá ponto à toa por causa de exercício que perdeu por bobeira.
elas respondem
eda
18/10/2021 12h09
quando ela te enviar o questionário fala "eu não preciso disto, eu me garanto" e dá uma jogadinha no cabelo, ela vai ficar putaaaaaa.
18/10/2021 14h19
Não fica falando pra ela que não ta conseguindo de responder o questionário avaliativo não.. não com ela, pelo menos, ela pode achar que ta na frente mesmo
Já tive uma "amiga"(entre aspas pq não sei bem) que eu me sentia estranha ao contar dificuldades pra ela.. parece que ela me sugava, sei lá
Não acho que a gente tenha que guardar as dificuldades pra gente, mas saber com quem dividir
anônima
18/10/2021 12h11
Já que te incomoda tanto, cria vergonha na cara e trate de estudar... além da pessoa estar te ajudando (ou melhor, vc está se aproveitando dela), ainda pensa mal da menina pelas costas.
anônima
18/10/2021 12h12
obs
anônima
18/10/2021 12h40
Eu só vejo uma pessoa ajudando outra. Tenho minha dupla e sempre trocamos informações, como já mandei respostas de uma prova inteira e eu não acho ela burra. Você tá levando pra um lado nada a ver.