Eu to ficando serio com um cara faz 1 mês, mas desde que eu terminei com meu ex no inicio desse ano ele não saiu completamente da minha cabeça, eu ja tinha decidido que não daríamos certo juntos e eu tava realmente disposta a seguir em frente com outra pessoa, eu fiz ate terapia com psicologa pra resolver tudo, e então conheci esse outro cara, eu gosto dele mas no final do ano ele vai ir embora do país. As vezes em quanto eu transava com esse meu ficante eu lembrava do meu ex, as vezes ao abraçar ou beija-lo ate, mas eu ia deixar isso passar com o tempo, nunca quis machucar o meu ficante, e agora estou confusa, volto com o ex ou sigo em frente com o cara que vai embora final do ano?

P.S.: Eu e meu ex terminamos pois tivemos um desentendimento bobo mas ambos ficamos com muito orgulho pra ir atras do outro

elas perguntam
5 3
eles respondem
18/10/2021 12h28
Fica com os dois.
18/10/2021 13h06
Não entendo essas mulheres.
anônimo
18/10/2021 13h07
Fica com os dois kkk
18/10/2021 14h10
Se você ainda está pensando no seu ex talvez não seja o momento certo para você seguir em frente
18/10/2021 14h12
''Eu e meu ex terminamos pois tivemos um desentendimento bobo mas ambos ficamos com muito orgulho pra ir atras do outro'' Uma atitude bem imatura, por parte dos dois ainda... Não deveria nem ter terminado
elas respondem
18/10/2021 12h59
Acho q o ideial seria, vc não ter se envolvido com ngm, antes de superar o término.
Vc tem essa oportunidade agr. Caso vc opte pela reconciliação com o ex, terão q superar o passado ou o fator q fez com q vcs terminassem.
anônima
18/10/2021 12h42
Se eu tivesse com uma pessoa nova, jamais voltaria pra ex. Aliás, eu nunca voltei pra ex. Aqui é progresso, e não retrocesso.
anônima
18/10/2021 13h03
Se eu fosse você terminava com o ficante e ignorava o ex. Primeiro que provavelmente seu ex só te procurou porque viu que você seguiu em frente com outro cara. Segundo que seu ficante vai embora e você vai se apegar ainda mais. Se não tem futuro não tem porque insistir, só vai te causar dor e sofrimento.