Não consigo achar um filme q assisti uns 10 anos atrás no corujão da Globo.
O filme é terror suspense de uma criatura que ataca um ônibus militar reforçado no meio do nada, é tem soldados dentro do ônibus é eles não conseguem sair lá fora pq a criatura pega eles e mata é o ônibus não pega, eles ficam cercados por esse bicho. ( Tentei pesquisar com essa descrição mas não encontro, com está descrição eu acho o filme olhos famintos, mas não é este o filme)

Tem um outro de comédia meio terror que é tipo de um bicho papão.

Os dois filmes são da época de 80,90

eles perguntam
4 5
elas respondem
18/10/2021 12h30
sempre kkkk quem nunca viu os filmes da sessão da tarde no automático e quando quis lembrar o nome, n fazia a menor ideia?
18/10/2021 12h31
Infelizmente, principalmente esses que são boas surpresas no meio da noite.
Assisti um que os soldados estavam num campo meio alagado e tal, sofrendo horrores na batalha e quando a gente pensa que estava ruim, mostra que o capitão deles estava ajudando a tropa inimiga.

Fiquei passada com aquilo, mas não consigo lembrar o nome do filme e não há pesquisa que dê jeito. :(
anônima
18/10/2021 12h31
Sim ,oq assisti também era de terror e eles foram parados em um túnel escuro e tinha uns canibais que comia as pessoas queria tanto rever esse filme.
18/10/2021 12h32
Sim, isso acontece dms cmg
eles respondem
18/10/2021 12h28
Talvez.
18/10/2021 12h28
Nunca me ocorreu.
anônimo
18/10/2021 12h30
Um filme de terror que tinha milharal e um espantalho maluco. Nunca mais achei.
anônimo
18/10/2021 12h36
Nunca.
anônimo
18/10/2021 12h38
Não, minha memória e raciocínio são ótimos eu não uso drogas.