Acho q já passamos mais de um mês sem teansarmos. Uma vez ele chegou a falar q nem sempre a pessoa tá com boas condições físicas p ter relações. Ultimamente tem melhorado, o ato acontece uma vez ou duas na semana. Mas sem sempre assim toda semana. No último sábado fizemos e p minha surpresa, ontem aconteceu de novo. Nunca havia acontecido de transamos 2 dias seguidos. Talvez ele havia deitado sem nem imaginar em transar. Confesso q eu tb não, pois estava cansada. Fui dormir sem roupa, como sempre faço por conta do calor, e não me cobri com lençol. Quando fui cama ele já estava e então ele iniciou, apesar de cansada eu tb quis. Tenho 34 e ele 51, por mim faria sexo sempre. O q fazer para ter mais momentos íntimos dentro de uma relação?

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
18/10/2021 12h36
Com 51 anos o ritmo dele já é outro.
18/10/2021 12h37
Ele já é um idoso, claro que não aguenta transar.
18/10/2021 12h36
Acho que é a idade dele.
anônimo
18/10/2021 12h37
51 anos a pipa não sobe mais. Ele tá precisando de TRT
anônimo
18/10/2021 12h38
Deixa eu ver se entendi, o cara tem qse 20 no ritmo sexual e só agora tu fala que quer transar, por que não fala amor, me pega com vontade....eu sei que vc ta cansado mas eu quero hoje.....quem sabe ele tenha disposição, eu se fosse mulher iria falar sempre ao meu parceiro, oq deixa ele afim....ele não tem a porra de uma bola de cristal!
anônimo
18/10/2021 12h43
É o tesão do momento depois de jantar, você toma um banho coloca uma lingerie bem sensual, aí na hora que você chegar no quarto você vai ver como ele irá ficar com tesão de ver você assim.
elas respondem
anônima
18/10/2021 12h33
Ele já esta na andropausa
18/10/2021 12h35
Se adapte se não quiser cair fora desse relacionamento, esse é o ritmo sexual dele
anônima
18/10/2021 12h38
obs