Eu também não entendo. Cada fase da vida tem seu valor, e algo a tomar como precioso.
A infância é inocente, feliz e despreocupada
A juventude é a paixão de começar a construir a vida
A maturidade é o tempo de colher os frutos do trabalho da juventude; viajar, passear, passar tempo com a família
A velhice é o acúmulo da sabedoria e do conhecimento. Muitos intelectuais passam a se destacar a partir da velhice. Os melhores que temos hoje têm seus 60, 70, 80.
anônimo
18/10/2021 12h45
Pq velho fica todo doente, lerdo e fofoqueiro!?
18/10/2021 12h46
Também não entendo isso.
elas respondem
18/10/2021 12h47
porque é obvio que tem um certo deboche na fala né(mas n acho é xingamento tbm n kkk)
18/10/2021 12h48
pq todo velho é feio