Voce tem uma amiga desde de infância e essa amiga gosta de um amigo seu e que por ciumes falar um monte de coisas suas e mesmo assim fica andando ctg, ate que vc descobre tudo isso oqe vc faria?

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
10/11/2014 22h03
Perdoar sim, voltar aquela "amizade" de confiança e tal de novo, jamais!
11/11/2014 04h32
Depende, tudo depende...

Tipo, se é só seu amigo porque ela fica falando mal de você pra ele? Não confia nela mesma? ou acha que você está tentando algo com ele? Ela precisa "rebaixar" as pessoas pra se sentir boa o suficiente pra alguém? é problema de autoestima ou ela é de falar mal dos "amigos" mesmo?

A não ser que ela me de uma desculpa bem Plausível, não perdoaria nem conversaria mais com ela... MASSSS como é amizade de infância é algo mais dificil de acabar, mas te coloca pra pensar também se não estava se iludindo com essa amizade durante a vida toda...
anônimo
19/08/2019 14h32
Bah, sim, perdoaria.
elas respondem
anônima
11/11/2014 00h46
muito mimimi para mim, não é amizade.
Conversa mole, não dá! Quer falar mal, vai e fala e seja feliz.
Acho patético mulher que fica com birrinha por causa de homem...
anônima
11/11/2014 07h37
Perdoaria, mas nem olharia mais na cara da sujeita.
22/02/2020 16h17
Me afastaria