Se não me engano pele mais escura é dominante, porém a maioria dos meus conhecidos pardos que casaram com brancas tiveram os filhos brancos

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
18/10/2021 13h11
Acho que sim, pois meus irmão são brancos e pardos não chega a ser da cor do meu pai ou os maridos que minha mãe teve q são todos negros.
anônima
18/10/2021 13h18
Deve ser, meu pai é branquelo de olho claro e minha mamãe é parda.
Nasci branquela de olho claro.
eles respondem
18/10/2021 13h05
Sim, eu já testei.
18/10/2021 13h05
O que aprendemos na escola referente a genes dominantes e recessivos é muito simplificado, a genética não ocorre de forma tão exata quanto é mostrado, ela é cheia de probabilidades e envolvem infinitos fatores que dificilmente você vai chegar a estudar se não seguir na área.
18/10/2021 13h11
Nasci branco e sou de uma mistura assim

Minha mãe é loira, meu pai tem cor de indiano com traço árabe

Kkkkk
18/10/2021 13h12
Não, branco é sempre recessivo e menos dominante
18/10/2021 13h13
Traços brancos são recessivos! Um filho de uma pessoa negra e uma branca é muitas vezes mais negroide que europoide. Mas se você pega uma pessoa parda com uma pessoa branca, não tem como esperar que ele seja muito negro não, cara kkkk