Não comecei hoje, mesmo sendo hoje o meu primeiro dia. Tive imprevistos na faculdade.

Pode ser que a agencia de recrutamento escolhida nao tenha tido tempo ainda pra tirar do site, ja que ela é gerida por uma pessoa idosa ou nada a ver?

Hoje quando liguei para informar que não poderia comparecer a gestora disse que tudo bem e que estavam pr... acho que ela ia falar procurando. KKKKKK
Talvez eu esteja ficando louca. Logo ela disse que a gente estava se acertando, que era um início etc

elas perguntam
2 4
eles respondem
23/10/2021 16h19
Não faço ideia
23/10/2021 16h42
Significa que você foi contratada por uma empresa mas a vaga continua no site deles.
elas respondem
anônima
18/10/2021 17h12
Se aparecer alguém qualificado é capaz de tomar sua vaga.
anônima
18/10/2021 17h15
`Primeiro dia de emprego e já faltou???
anônima
18/10/2021 17h19
Significa que precisam atualizar o site
18/10/2021 17h32
Az vezes existem outras filiais e sao mais de uma vaga.