Tem um mês e uma semana que não bato punheta. Não tô com vontade e quis parar com essa merda, antes era todo dia.
Me disseram que eu iria acostumar com punheta e não sentir direito quando comesse uma buceta.

Mas ficando tanto tempo assim, não corre o risco de gozar rápido caso faça sexo?

eles perguntam
1 9
elas respondem
18/10/2021 13h47
Bater punheta uma vez ou outra não faz mal, todo dia acho um exagero.
eles respondem
18/10/2021 13h58
Cara... 1 MÊS sem bater uma deve fazer até mal.... deve estar vazando sêmen o dia todo aí....

Assim, se você realmente for viciado em punheta, o sexo tradicional pode ficar um pouco prejudicado, mas eu não sei como, pq a sensação de penetração ou de um oral é MUITO melhor do que qualquer punheta que eu consigo bater sozinho....

E sim... se você acumular muito, você também pode acumular tesão, ansiedade, etc... e acabar gozando muito rápido quando for transar.
anônimo
18/10/2021 13h54
Os caras daqui na sua maioria so fica na punheta mesmo, nunca transaram, so pelas conversas vc nota isso. So pagam de transão mesmo, mas ngm deve acreditar kkkkkkkkkk os poucos que transam devem ser os que mesmo falam disso pq não são deslumbrados e muito menos ze punhetinha
18/10/2021 13h48
faz... se vc ficar cinco dias sem gozar, na primeira metida vc goza
18/10/2021 13h52
É bom sempre bater uma antes de transar, tipo de manhã
anônimo
18/10/2021 14h08
Corre o risco
anônimo
18/10/2021 17h29
Sim. Acontecerá isso.
anônimo
18/10/2021 17h34
Bate uma vez por semana man, ou tipo, uma uns 3 dias antes de transar. Eu bato umas horas antes ou transo mais vezes num mesmo dia e não me prejudica muito, mas já reparei que se ficar sem bater eu tenho um despenho melhor
18/10/2021 17h36
O que faz o cara gozar rápido e a ansiedade e não o tempo sem transar, a única diferença que o orgasmo será mais intenso.
18/10/2021 21h00
Sim, o leite sai jorrando.