Me lembro que quando eu gostava de um cara fiquei apaixonada por ele aí quando ele me tratou com ignorância eu fiquei muito triste por dentro e ele ficou rindo nem percebeu como eu estava me sentindo por dentro pq a gente mulher e sensível?

elas perguntam
7 6
eles respondem
anônimo
18/10/2021 17h15
Não é só as mulheres, se o cara toda uma patada de uma mulher também fica triste tbm. Mas os caras já estão mais acostumados a tomar patada
18/10/2021 14h33
Porque você é estúpida, ninguém tem paciência para esse tipo de gente.
18/10/2021 14h30
talvez seja falta de carência
anônimo
18/10/2021 16h14
Você é uma mulher normal???????

eu fico preocupado com mulher que é tratada igual lixo e fica amando o cara e inventando desculpas para justificar o ato do cara.

no seu caso vc é uma pessoa normal por reconhecer que o homem está sendo ruim e vc fica triste por ter sentimentos.
18/10/2021 16h16
Porque vocês tem sentimento, nos homens somos sensíveis também mas sabemos esconder melhor que vocês, ninguém gosta de ser tratado com ignorância, todos nós temos sentimentos.
anônimo
18/10/2021 17h27
Quem djabo iria gostar?
18/10/2021 21h21
Homem grosso bota as muié pra se apaixonarem.
elas respondem
18/10/2021 14h40
Eu acho que isso é bom, sabia? Pq veja, se a gente fica triste, provavelmente é pq a gente sabe que não merece ou não precisa passar por isso...
Eu vejo assim. Tbm sou meio sensível demais e justamente com o que você falou kkk então eu já sei, por exemplo, que se o cara for do tipo que por qualquer estresse já ta sendo bruto, tratando mal, não vai dar certo comigo. Vez em quando a gente acaba descontando no outro mesmo e tal, acontece, mas já vi gente que o perfil dela era esse mesmo, e isso eu já não aceito...

Não veja isso como algo ruim, eu acho que é bom!!
anônima
18/10/2021 14h32
Acho que ninguém gosta disso
18/10/2021 16h08
Pode ser qualquer pessoa eu reajo na hora falo olha o jeito q vc tá falando cmg , fala direito cmg , não fala assim q eu n gosto etc... As pessoas são vão tratar você do jeito que você permite ;-)
18/10/2021 17h13
Fico triste com homem e mulher, ao ser mal tratada a gente, pelo menos eu, não sabe reagir a tanta grosseria assim, dando uma resposta com classe. Fica triste não, não guarde mágoa, não deixe te abalar e dê tchau.
Eu oro pelos que me fazem mal, espero que mudem e sejam seres humanos melhores.
anônima
18/10/2021 17h17
Acho que ele é que foi insensível
anônima
18/10/2021 21h22
daddy issues