Xilito, pipocas de "saco", biscoitos e coca-cola engordam?
Se eu comer 500 calorias desses "alimentos" citados acima, eu ganharia gordura?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
10 respostas
3
7
elas respondem
3
anônima
5a
Sim além de fazer pra saúde à longo prazo mas a gente come do mesmo jeito
anônima
5a
Se comer demais, sim
5a
Não, quem engorda é você.
eles respondem
7
5a
seria melhor não come, eu vi que tudo em excesso faz mal mais si vc pegar pouca quantia acredito que não faça mal
anônimo
5a
Engordam e causam disfunção erétil em qualquer idade, perda de libido e diabetes
anônimo
5a
Coca-Cola engorda bastante. É açúcar de fácil digestão. Biscoitos também. São carboidratos simples com o agravante do açúcar. Xilito eu não sei o que é. Pipocas de saco... Pipocas no geral têm poucas calorias, pode comer sem muita preocupação. Mas dependendo da quantidade de sal, é preocupante e você deve moderar.
anônimo
5a
Engordam e podem fazer mal para a saúde.
Não, elas emagrecem.
anônimo
5a
Você ficaria doente.
Quer ganhar passa Corporal saudável começa a se alimentar com alimentos que tenham muita proteína e poucos carboidratos e malha pesado.
Eu parecia um Filé de Borboleta quando era adolescente, e ganhei corpo com alimentação e treino.
O melhor de tudo, sem ficar doente. Esses alimentos trazem problema de pressão, diabetes, gordura no fígado. Um veneno...
Eu muito raramente tomo refrigerante e como esse tipo de coisa.
Quer ganhar passa Corporal saudável começa a se alimentar com alimentos que tenham muita proteína e poucos carboidratos e malha pesado.
Eu parecia um Filé de Borboleta quando era adolescente, e ganhei corpo com alimentação e treino.
O melhor de tudo, sem ficar doente. Esses alimentos trazem problema de pressão, diabetes, gordura no fígado. Um veneno...
Eu muito raramente tomo refrigerante e como esse tipo de coisa.
Não, emagrece.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!