Estamos casados à 4 anos, e nesse tempo nunca tivemos loucuras, sempre o mesmo sexo, ele gosto de me ver com lingerie nova sempre compra pra mim, mas na cama só sabe meter e vai dormir, sinto vontades de introduzir outras coisas na relação, alguns brinquedos eroticos, uma vez ganhei um vibrador em um amigo sacana e até hoje ele não deixou usar disse que isso era pra mulher solitaria que eu já tinha uma "rola" em casa, me sinto limitada.

elas perguntam
13 2
eles respondem
anônimo
18/10/2021 14h29
Cara assim deve ser broxante demais. Oq custa inovar? Testar coisas novas com a mulher deve ser muito bom, eu iria adorar ter uma esposa que curte isso.

Esse seu marido é bem bocó.
anônimo
18/10/2021 14h43
Tá na hora de você desbloquear os contatinhos
18/10/2021 14h52
Conservador nem é gente. Depois leva chifre e quer reclamar. Não merece a mulher que tem
18/10/2021 14h58
Aí o maluco toma chifre e não entende pq
anônimo
18/10/2021 14h28
Usa para ele ver e vir para cima
18/10/2021 14h56
É uma boa questão essa, vejamos... ele sempre foi conservador desde o começo ou começou a pouco tempo com isso?

Acho que pra fazer ele sair dessa rotina, você teria que começar a ser bem mais safada na cama com ele. Você consegue ter essa liberdade sem que ele ache ruim?
A ideia do vibrador deixe de lado por enquanto, é muito cedo pra isso ainda.
18/10/2021 14h30
Põe em prática com um amante.
anônimo
18/10/2021 15h05
Foi casar com um banana também né
anônimo
18/10/2021 14h27
Eu não curto isso tbm não de vibradores
anônimo
18/10/2021 14h26
Com respeito, acredito que eu poderia ajudar com algumas dicas, com base em experiências de outras pessoas que já passaram por isso... Qualquer coisa sinta-se a vontade pra chamar no pv
anônimo
18/10/2021 15h11
Acho complicado vc pegar um vibrador é tipo vc dizer indiretamente para ele que ele não consegue te satisfazer.

agr sobre posições e o conservadorismo dele, ai não tem jeito msm, vc aprende a conviver com o conservador que ele é ou procura outro homem para te satisfazer e termina o relacionamento com o conservador.
18/10/2021 15h25
Menos um ponto para monogamia
18/10/2021 21h18
Termina, que bosta.
elas respondem
anônima
18/10/2021 14h29
KKKKKK Eu honestamente teria me separado há muito tempo. Primeiro porque ele é muito conservador e fica te limitando. Eu não aceitaria isso nunca. Segundo que sexo na rotina é muito chato e a relação perde a graça. Eu sei lá. Eu particularmente não ia aguentar uma relação onde não há variedade e onde não tenho voz.
anônima
18/10/2021 14h26
Trai ele lkkk, zoeira.

Sou casada há 7 anos e o sexo tá na rotina, acho que por isso acabei traindo ele, não aguentei o mesmo cara. Queria umas dicas tbm