6.28K  22/11/2016 18h15

Eu tenho nojo da minha mãe as vzs. Vejo umas conversas dela horríveis com um cara que tem namorada, ela manda foto nua pra ele, ele pergunta se ela não quer receber aquela velha gozada e mts outras coisas, ela é separada, acho ela uma puta, logo ela que fala tanto dos outros e não quer que eu fique com ngm só namore. Poxa isso é decepcionante, minha própria mãe. .. eu sou MT diferente dela, nem saio pra festas, nem quero nd com ngm, tenho 18 e ainda sou virgem

elas perguntam
4 10
eles respondem
21/11/2016 01h48
Anônima! Sua situação não é fácil, compreendo sim sua situação. Já passei isso com minha mãe. Hoje, eu não a julgo, pois compreendo que ela me deu algo que eu nunca irei conseguir retribuir a ela, que foi a vida. Fiquei meio enojado também, entretanto só via isso sob a minha perspectiva, hoje vejo de maneira diferente. Minha mãe já passou por muitas coisas pesadas na vida dela, e ela nunca deixou de me amar, de me educar, de me colocar no eixo certo da minha vida. Eu não compreendia que antes de ser mãe, ela é uma mulher, com seu histórico de vida, com suas decepções, com seus erros e acertos, e mesmo assim ela me deu o melhor dela, e assim, ela é um ser humano, uma mulher, e que sente falta de fazer sexo, de ter um papo mais quente, que quer ser amada e amar. Ela pode ter vários defeitos, mas ainda sim é a sua mãe, e você não muda isso. Logo, ela é maior que você, e digna de seu respeito. Um dia poderá entender tudo isso. Preocupa-se em amar, e não julgar. Seja mais amiga dela, mais parceira. E evite ver coisas que possa decepcionar a sua pessoa. Você é nova! Tem muito que aprender ainda, assim como eu também. Sucesso!
anônimo
21/11/2016 01h23
Junte suas coisas e vaza.

Sem falar que isso é algum tipo de complexo que Freud explica, né. Pode ter uma inveja aí, etc.
21/11/2016 11h08
"receber aquela velha gozada" que nojo... Ta certo que sua mãe tem sua ida sexual também. Mas com um cara que está namorando realmente não está nada certo... Além dessa frase que você mencionou ai (quem fala isso?). Mas ainda sim você não deveria sentir vergonha dela, ela é sua mãe. Você pode aconselhar ela a arrumar um cara solteiro se possível.
anônimo
21/11/2016 14h10
Comigo é diferete, a mâe Dr um amigo ja deixou claro pra min que quer sair comigo e ela é atraente, problema que é casada e mãe de um amigo, to louco pra ir mais a conciencia e o medo do marido dela não deixam. Tem outra que quer ficar comigo mais tem um monte de filho ai to de boa.kkk
elas respondem
21/11/2016 01h33
Acho que em primeiro lugar todos nos temos nossa própria e necessitamos de privacidade, é errado isso seu de invandir a intimidade dela. Quem procura acha, ne? Ela é a sua mãe, tenha respeito e pare de apontar o que ela faz ou deixa de fazer, afinal é sua mãe. Já pensou você fazer as mesmas coisas no futuro?
Não cabe a voce julgar as pessoas. Viva a sua vida, e a ame, acredito que ela tem valores maiores que isso. Evite esse tipo de coisa.
anônima
21/11/2016 01h45
Eu te entendo porque agente tem uma outra percepção de mãe e espera uma determinada conduta direita. Mas você tem que saber lidar com isso e não generalizar. Há mulheres boas ainda, que pensam em família e com certeza com seu perfil ideal. Todos nós temos um.

Faça como a Lara falou, deixe de ver. Você só está se machucando com isso e criando um conceito de revolta e pode até ter repulsa por mulheres.

Antes de se relacionar com alguém ao menos repare por um tempo na conduta desta e se afaste se não perceber essas características que você espera de uma mulher. E principalmente, não reproduza o que sua mãe faz, apesar de você ser homem. Faça uma sociedade difetente, segundo seus princípios.

Desculpa... Você é mulher, então seja diferente disso.
anônima
21/11/2016 10h30
Que situação dificil a sua, passei um pouco disso com minha mãe qdo meu pai faleceu, fui dominada um sentimento de proteção do meu lar na época, tipo vc não vai trazer homem nenhum aqui pra dentro , pra usufruir das coisas que meu pai consquistou com tanto esforço!! Ainda bem que na epoca nao tinha whatsapp, rs, cheguei a fazer coisas horriveis, rasguei camisinha, encontrei artigos de sexshop, como minha mãe seria capaz de fazer tudo isso? que safada sempre foi tão moralista na nossa criação? só passou qdo me tornei mãe, e percebi que mãe é mulher, tem seus desejos tb. Indico que vc, pare de acompanhar a vida intima da sua mãe, e se atenha a cuidar da sua, respeite apesar de hoje vc questionar tudo o que ela passou de valores p vc, com certeza ela fez certo e educou uma pessoa equilibrada e consciente. Nós mães /pais queremos sempre o melhor para vcs , podemos as vezes nao saber ao certo como faze lo, mas sempre é com boa intenção! fique em paz jovem , se quiser falar comigo me chama.
anônima
21/11/2016 10h07
Ow flor procura nao olhar as coisas dela... quando ouvir essas coisas sai de perto.. ela é sua mae, eu passo tambem perengue aqui em casa com a minha , mas preciso dela entao engulo tudo que vier pq to na casa dela .. se eu pudesse ja tinha saido.. mas como nao ṕosso... tenho que aguentar..
anônima
21/11/2016 09h58
Difícil em, mas procure não julgar sua mãe, ela é um ser humano tbm e tem suas necessidades, apenas a ame, sei que ela te ama tbm.
21/11/2016 10h14
Você já parou pra pensar que sua mãe quer ser desejada? Que ela quer se sentir viva?
Conversa com ela, o problema não é ela falar putaria, mas se o cara tem namorada é melhor ela paquerar os solteiros.
anônima
21/11/2016 11h27
Entendo sua decepção, porém @MarcusAurelius disse vc tem amá-la acima de tudo. Tente dar conselhos indiretos a ela, se ela não for receptiva vc terá que aceitar e respeitar esse jeito dela, pq independente do que ela fez ou faz, quem te criou, cuidou e deu amor foi ela.
anônima
22/11/2016 18h15
criar um fake masculino que atraia toda a atenção da sua mãe. assim ela desiste do comprometido. ou cria uma conta fake dela no badoo ou tinder e marca encontro. ajuda ela aí
21/11/2016 12h00
Nunca tive nojo da minha mãe graças a deus amo muito ela.

E sua mãe é um ser humano normal assim como todos nós que tem necessidade de namorar, deixa ela, vai cuidar das suas coisas e deixa ela com a privacidade dela não tem necessidade de você ficar tomando conta disso.
21/11/2016 14h48
Ela sabe que está errada e não quer o mesmo para filha, o ditado é que mãe é sagrada então mesmo ela sendo assim é sua mãe e não te negou, não a odeie..e sim converse com ela com educação; não dá para ser omisso assim.
Orais pela família, você me parece conservadora certo? E se for cristã tente leva-la numa igreja e frequente uma.
Abra coração a Deus e antes de julgar veja se tem moral.