Meu ficante não quer gozar fora fala que impossível segurar quando tá com muito tesão, chegou pra mim e disse " prefiro pagar teu anticoncepcional do que ficar vendo sua bucetinha babando e não dá leitinho dentro "

elas perguntam
23 3
eles respondem
anônimo
18/10/2021 14h49
É muito difícil pq antes do homem perceber pode escorrer líquido
anônimo
18/10/2021 15h54
Prefiro gozar fora. E consigo sim, perfeitamente. Ele tá com desculpa, só pra jorrar porra dentro da sua buceta mesmo.

Anticoncepcional e outros remédios, mexem com seu metabolismo e enfim, zoa todo seu corpo. Não recomendo.
anônimo
18/10/2021 15h54
É possível sim, quando o gozo está vindo vc sente um líquido vindo parecido com a sensação da urina, só que um pouco frio e vc sente isso uns 2 a 3 segundos antes do gozo sair, logo se ele quiser ele consegue tirar antes sim.

o que pode ocorrer é a pessoa estar com tanto tesão que ela fica sem se mexer devido ao nível de tesão e acaba gozando dentro, mas não é todos os casos.
19/12/2021 10h11
Depende pq antes do orgasmos vem um líquido da próstata que pode ter espermatozóides então mesmo que o cara goze fora antes de ejacular técnicamente todo homem gozar durante o sexo é tipo o líquido lubrificante da vagina da mulher só que no nosso caso é mais arriscado.se vc quer transar sem camisinha vai uma dica ele tem que gozar antes de vc começarem o ato sexual e mandar ele ir no banheiro mijar para lavar uretra mais ele tem que mija muito aí vc compra um líquido que matar espermatozóides eu não lembro o nome ele vem em uma lata aí vc coloca bastante na vagina e lá na entrar do colo do ultero aí vcs podem transar sem camisinha e também é bom ver o seu período menstrual quando a sua secreção vaginal estiver bem viscosa que nem clara de ovo ou mais aí vc pode transar mais vc tem que associar tudo que eu Falei. Ou pode usar a pílula do dia seguinte é bem barata é 12 reias vc tomar na hora do sexo também funciona porém,vc só pode tomar essa pílula a cada 4 mês afim de evitar a gravidez
18/10/2021 14h49
Só consegue se for pra goza na boca
anônimo
18/10/2021 15h51
Com certeza conseguimos, mas é um risco você poderá acabar engravidando e seu namorado já falou que não quer ser pai ainda, você vai acabar criando esse filho sozinha.
18/10/2021 14h54
Não, é impossível, o instinto paterno não permite.
anônimo
18/10/2021 14h51
tem momento que nao tem como segura e as vezes sai uma pequena quantidade de liquidos q mtos nao percebem.
anônimo
19/12/2021 10h17
Claro que consegue sim.
19/12/2021 10h20
Depende do tesão, se estiver na boca do túnel fica difícil, é como pedir para um operário sair do rio com uma cabeça d'água a 1 metro dele.
19/12/2021 09h46
Conversar dele.
19/12/2021 09h46
Ele é bem pervertido em kkkkk poha gozar dentro de uma buceta e vida.
19/12/2021 09h45
Não quero ser pai agora
19/12/2021 09h45
É papo dele! Da sim pra gozar fora. Daí é com vcs. Esse metodo nao é tao eficiente, mas da pra pedir em outro local
18/10/2021 21h35
Se pedir eu gozo fora.
De preferencia,se for no rosto.mas se quiser na barriga ou na bunda,pode ser tambem
anônimo
18/10/2021 21h27
Eu concordo com ele, gozar dentro é vida
18/10/2021 21h25
Não consigo, a vontade de gozar dentro é muito forte.
18/10/2021 17h51
Eu gozo aonde vc quiser, mais para min. Melhor parte e gozar juntinho com vc e com ele lá no fundo o máximo.
anônimo
18/10/2021 17h50
Consegue mas é ruim. Corta o barato.
18/10/2021 17h47
Lógico
anônimo
18/10/2021 15h56
Só dá se ele tiver no controle, tipo se vc tiver de 4. Agora se vc tiver sentando nele, aí não dá msm
anônimo
18/10/2021 15h56
Se for alguém maduro e responsável consegue sim. Muitas vezes pedi para gozar dentro da minha namorada e ela dizia que era melhor não(isso ainda na época que apenas ficávamos) e eu entendia e tirava antes.
anônimo
18/10/2021 15h52
Da para tirar, mas é melhor jato dentro
elas respondem
18/10/2021 14h52
Adianta nada, ate o ato de lubrificar pode contem esperma.
18/10/2021 14h52
Recomendo usar algo mais produtivo, como preservativos
anônima
18/10/2021 17h45
Não quer usar camisinha aí depois engravida.

Pqp cara, foi assim que uma peste que conheço engravidou. TOMA TENDÊNCIA!