Meu ex namorado pegou a ex namorada de um amigo dele e acabou a amizade deles por isso, esse amigo me chamou e estamos ficando mas acredito que ele ainda gosta da ex, saímos no sábado estava tudo ótimo ele me trata muito bem é carinhoso e romântico mas ele começou a falar da ex e do meu ex isso me deixou muito incomodada porque estou gostando muito dele, mas acredito que ele não superou ela ainda, depois disso dormi com ele e no outro dia ele disse que estava mal para me levar em casa então falei com ele friamente peguei minhas coisas e fui embora a até agora não me mandou mensagem, será que caio fora?

elas perguntam
7 8
eles respondem
18/10/2021 15h00
Volta com seu ex.
18/10/2021 15h02
ele é maluco isso sim

se for tu na foto do perfil, kkkkk
anônimo
18/10/2021 15h06
Nada contra, mas tentar virar a página com outra pessoa sem resolver o passado acontece essas merdas aí. ( Estou falando do seu parceiro)
anônimo
18/10/2021 15h05
Você é só um depósito de porra pra ele
18/10/2021 15h04
Homem de pouca fé
anônimo
18/10/2021 16h03
Ou vai fora ou faz ménage
elas respondem
18/10/2021 15h04
Caia fora, ele deve ter se aproximado de vc pra se vingar do seu ex. Tá nítido q ele gosta é da ex e só tá te usando.
18/10/2021 15h01
Se ele aonda sente pela outra deixa ele sozinho.
Melhor sozinha do q ser usada
18/10/2021 15h26
Se ele não superou a ex ele tá contigo te fazendo de step, se eu fosse tu não me submeteria a isso.
anônima
18/10/2021 15h35
Ele só ficou contigo para se vingar do teu ex!!! Só te usou, e nem espera mensagem, e deve gostar ainda da ex. Cai fora, é a maior cilada. Se acaso ele te procurar, vai te usar para se vingar do teu ex e te fazer sofrer.
18/10/2021 15h37
Ele gosta dela e ficou com vc na tentativa de pagar na mesma moeda a traição do "amigo".
anônima
18/10/2021 16h00
Termina ou pede um tempo.
anônima
18/10/2021 21h30
Sai fora dele, tá nítido que ele só ficou com você para se vingar do seu ex, deixa ele pra lá e não cai mais na dele não.