Se soubesse ou visse sua ficante, namorada, esposa com muito tesão por outro homem, não importa se é celebridade, anonimo, conhecido ou desconhecido, como vcs reagiriam com isso?

Pergunta 2, se gostam ou sentem que isso é bom, existe alguma chance de gostarem de ser cuckolds futuramente tmb?

eles perguntam
2 6
elas respondem
anônima
18/10/2021 15h33
Coisa idiota. A gente elogia um homem e já aparece um pra falar que queremos dar a bct.
anônima
18/10/2021 17h33
Se vc não esta satisfeita com seu parceiro vai procurar em outro lugar, mesmo que não traia vai procurar isso é fato.
eles respondem
anônimo
18/10/2021 15h43
A pergunta 1 é extremamente complicada pq apesar da pessoa gostar de vc não significa que ela não tenha desejos sexuais e fetiches, logo é errado presumir que ela vai apenas te amar / sentir tesão igual nos contos de fadas, mas também devemos tomar cuidado para não normalizar a traição, pois o desejo todo mundo vai sentir, a diferença é a atitude que vc vai tomar.

2 Não, cuckold é fetiche de homossexual enrustido e sem autoestima.
anônimo
18/10/2021 15h45
Não vou pagar com a língua, mas não vejo isso com bons olhos atualmente.
18/10/2021 15h37
Mataria ela.
18/10/2021 15h44
Meu relacionamento é fechado, pq ambos não sentem vontade de se relacionar com outras pessoas. Se curtimos alguem, preferimos fazer a 3.

Mas não tenho 15 anos, sei que tesão pode rolar por outra pessoa, não curto muito, mas se ela falar do interesse dela, não vejo problema.

Ah, e não curto cuckold, não se trata de fetiche.
18/10/2021 21h22
Vou ser cuckhold, acho ótimo.
18/10/2021 21h27
Pra mim,eu entendo e compreendo que eu não sou dono de ninguem,e não posso controlar ninguem.a mulher é um ser humano pensante como eu,e age por vontade propria,não posso acorrentar ela,ela vai sentir tesão por outro,ela tem vagina,gosta de homem,que que eu posso fazer?se quiser ficar com ele,que merda,mas tudo bem.

Não fantasio muito com essa de cuckold