Tipo, muito amigo homem ? Quando ela sai muito final de Semana? Posta muita foto com amigo? O que fazem vocês ficarem com o pé atrás?

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
18/10/2021 15h49
Amizades masculinas pode falar quase que em sua maioria são de interesse sexual da parte do homem, isso é básico tanto para os homens quanto para as mulheres, quase todos que tem uma amizade com uma mulher querem ou já quiserem se envolver em algum momento de suas vidas. Já foi mostrado que nós homens temos homoafetividade maior que as mulheres, portanto, “malemal” existe amizade de sexo opostos que não surjam momentos de teor sexual. Isso q eu falei são coisas que nós homens e namorados da parte feminina da amizade nos incomodamos. Outra coisa tbm, você pode ter amigos numa boa, desde que não deseje ou alimente essa vontade de querer um dia experimentar algo com esse amigo, um namoro a base de medo de ser traído é um lixo. Por isso que antes de namorar eu deixei muitas coisas claras e ela tbm, continuamos por achar cabível ou não as nossas exigências. Hoje em dia não desconfiamos de nada pq o outro já de comprometeu a ser responsável perto ou longe do seu parceiro.
18/10/2021 15h48
Nada, minha namorada tem amigos homens. Geralmente saímos juntos, mas não tenho problena se ela sair sozinha.

Dificilmente rola ciúmes, a única coisa é se eu achar que ela está interessada em alguém e não falar nada.
anônimo
23/10/2021 16h20
O problema não é ter amigo homem, é normal, mas, a questão é o nível de intimidade entre eles. Eu não ficaria com uma garota, se ela fosse minha namorada, que fica se agarrando com outros caras. Acho estranho. Prefiro terminar porque rola desconfiança.

Edit: Só para completar mesmo. Digo, imagina a situação invertida, caso eu tivesse uma amiga beijoqueira? óbvio que nenhuma pessoa iria gostar de ter outra mulher beijando seu namorado ou colocando a mão onde não deve.
elas respondem
anônima
23/10/2021 16h19
Sim, as atitudes.