No iniciozinho do meu namoro minha mina não queria me largar e eu já não tava aguentando mais transar, tipo nas duas primeiras semanas, umas 3-4 vezes por dia e eu preferia bater uma do que transar. Depois eu comecei a me adequar ao apetite sexual dela e agr tô dboa. Mas já houve uma fase que vocês não aguentavam mais?

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
18/10/2021 16h27
Não, mas aconteceu de depois de dua semanas de namoro minha pepeka estar totalmente assada de tanto transar, dai usei um creme e ficou tudo bem!! Mas aconteceu de meu namorado falar que nunca tinha comido tanto cu na vida!!
18/10/2021 16h14
Ai eu adoro uma transa, mas tem limite, fazer demais é cansativo mesmo, mas n troco meu sexo por masturbação
anônima
18/10/2021 17h11
Sexo é bem melhor
eles respondem
18/10/2021 16h11
Prefiro transar 1 ou 2x na semana com qualidade de que transar 5x apenas por transar.
18/10/2021 16h09
Prefiro nada, broxa.
anônimo
18/10/2021 16h25
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk quem disse que prefere punheta a sexo é viciado pqp! Mano os homens aqui gostam de falar de pau e bater punheta mas do que tudo, que lugar estranho.