Tenho uma amiga que tem um cachorro que é extremamente Brabo, nos conhecemos já tem 3 anos e até hoje o cachorro dela que é um poodle quer me atacar sempre que me vê.

Eu convidei ela pra um Churrasquinho aqui na minha casa e ela perguntou se tinha algum problema levar o cachorro, e eu disse que sim por causa da minha Gatinha que vive solta aqui no Apartamento.

Eu moro num ovo gente, meu Apê tem 45 Metros quadrados, já pensou a agonia de ter um cachorro arisco aqui, que além de tentar me morder e latir o tempo todo, poderia querer atacar minha gata, e eu não posso deixar ela presa, não faz sentido eu prender um gato!

Só sei que ela pelo jeito não curtiu muito e depois inventou uma desculpa de que teria compromisso no dia.

É apenas 1 dia, convidei pra almoçar aqui com o marido, a noite ela já estaria em casa e o cachorro ficaria bem.

E não é um Poodle pequeno não viu? É daqueles Porte médio.

Vocês acham que fiz errado em não ter deixado trazer pra cá o cachorro?

Ela leva o cachorro pra tudo que é lugar, se alugamos uma casa na praia por exemplo ela leva o cachorro que fica o tempo inteiro tentando atacar as pessoas, se é uma comemoração na casa de amigos nossos em comum ela também leva o cachorro, e ela tem com quem deixar pois mora praticamente do lado da casa da mãe.

eles perguntam
9 2
elas respondem
18/10/2021 16h23
Cachorro não é pra andar 24hs com a pessoa não
anônima
18/10/2021 16h25
Não fez errado.
Gatos ficam extremamente estressados com cachorro.
Se ela é sem noção o problema é dela. Quem já se viu ir visitar uma pessoa e levar o cachorro kkk q doida.
18/10/2021 16h25
Credo, tbm não é assim, o cachorro pode ficar sozinho em casa, não é pra ficar grudado 24h, ainda mais que tu disse que ele é brabo.
anônima
18/10/2021 16h27
Fez certo. Eu jamais deixaria minha gata em perigo.
anônima
23/10/2021 16h10
É que ela gosta muito dele.
anônima
18/10/2021 16h32
Ahhh migo, isso lembra meu estresse quando minha tia ia me visitar. Mesmo o apartamento sendo grande, eu tenho gata. O poodle dela sempre vinha junto. Ahhh mas teve um dia que eu falei: Não levo minha gata para casa de ninguém que não tem ou não gosta. Só levo Duquesa quando viajo mas é outra história! Arrume uma petsitter para seu poodle antes de vir!
Sim falo pelos cotovelos quando abusam da minha tolerância.
anônima
18/10/2021 16h31
Vc está certo. E pior é que é um cachorro bravo, se fosse calmo, é mais fácil. E se bobiar ela deve é mimar demais e ele fica com mal comportamento. Os meus sempre foram obedientes.
23/10/2021 16h11
Fez certo
23/10/2021 16h12
Levando em consideração de ela sabe o tamanho do seu espaço e que tem um gato, ela é que foi inconveniente.
eles respondem
18/10/2021 16h28
Dá eutanásia no cachorro quando ela não estiver olhando.