fui na neuropsicóloga hoje, é um prédiozao q tem 18 andar, estava esperando na portaria eles autorizarem eu a subir, bem na hora que eles autoriza chega uma menina mais ou menos da minha idade, acho que ela tinha uns 18 a 22 anos, ela entra no elevador, fiquei com mó vergonha de subir junto com ela, tinha 2 elevador, ela entrou e eu fiquei igual um idiota na frente do elevador e o elevador com a porta aberta kkkk pq sou assim vsf kkkk

eles perguntam
4 13
elas respondem
18/10/2021 16h32
Isso é o incelismo atingindo seu auge.
anônima
18/10/2021 21h38
Aí meu Deus kkk. Não se culpe, você provavelmente tem questões a tratar com sua neuropsicologa que irá te ajudar com isso. Tudo é um processo que precisa ir com calma, e acredite, vai melhorar, só não fique se culpando, você fez essa escolha hoje e está tudo bem, outro dia você tenta de novo, se tiver oportunidade.
anônima
18/10/2021 21h33
Que vergonha alheia
anônima
18/10/2021 16h35
Mude sua forma de pensar
eles respondem
anônimo
18/10/2021 16h36
As próximas espatas serão:

1 ser viciado em punheta
2 ser viciado em pornografia
3 mentir que transa

Parabéns vc esta se tornando um verdadeiro user do site, pelo menos dos 90% ainda tem um ou outro que se salva kkk.
anônimo
18/10/2021 16h34
Tenta não olhar a menina como uma mulher, olhe ela como um ser humano ou como se fosse alguém da sua família, isso vai evitar você "travar", não sinta essa ansiedade toda, essa pressão de ser o "foda", seja sociável de um jeito formal com mulheres desconhecidas, fale apenas bom dia e etc.
Quando você for mais confiante, você vai perceber quando uma mulher der abertura para você iniciar um diálogo.
anônimo
18/10/2021 21h33
Que nada!

Timidez não tem a ver com fracasso, se você reconhece isso já deu um passo a frente para melhorar.
18/10/2021 16h33
Timidez ao extremo né...Se desafie.
anônimo
18/10/2021 16h40
Concordo com você.
anônimo
18/10/2021 21h34
KKKKKKKKK droga, Arkad! Mandei a garota te seguir à toa então.
anônimo
18/10/2021 21h34
Tudo isso por cauaa de uma mulher? eita...

ainda bem q não tenho essa fobia de mulher.

no máximo eu iria ficar com vergonha ou algo assim, mas iria agir normalmente.
18/10/2021 21h32
Você é muito virjão, vá se tratar.
anônimo
18/10/2021 16h53
E vc fez o que dps?
18/10/2021 16h42
Por que você pensa assim?
18/10/2021 16h31
Sim, você é muito bosta.
anônimo
18/10/2021 16h39
Se te conforta, 99% das pessoas já passaram por isso tbm. Quando era tinha 11 anos, e BV, a menina mais bonita da escola me deu tchau na hora wu eu desci do transporte escolar, ficou uma multidão me olhando pra ver se eu retribuiria, e sem acreditarem que ela tava dando mole pra mim. E advinha, deixei a menina na merda, o braço não levantou, a timidez tomou de conta kkkkkkkkkkk ela nunca mais olhou pra mim. Ela era cover da Sandy e cantava em toda a cidade, que diabos ela viu em mim que só falava na hora em que a professora fazia a chamada?? Kkkkkkkkkkk

Uma das coisas que eu mudaria se voltasse no passado kkkkkkkkkkkk
anônimo
18/10/2021 16h31
Se entrasse tbm, não ia dar em nd rlx.