É tão triste pq essa data foi tão mágica no ano passado, um pedido maravilhoso, uma declaração que parecia tão sincera... E agr já ouvi que o amor não existe mais nele... :(

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
21/11/2016 02h49
Faz parte da vida. Tem dia que a gente ganha e em outros a gente perde.
Negócio é não criar expectativas e aproveitar a vida ao máximo, pois nunca sabemos o dia de amanhã.
anônimo
25/11/2016 21h52
é né , levante a cabeça minha jovem , tem tanto homem nesse mundo , não fique assim , corra atras de um , mas seja amigo dele bem e conheça ele pra saber do carater e objetivos dele antes de te - lo em sua mão , mas nao o tenha pra suprir carencia . ou apenas fique sozinha mesmo pra dar um tempo , leia um livro , saia mais com as amigas , assista umas series na tv pra desocupar a cabeça e dar um animo a mais ,
elas respondem
anônima
05/06/2017 23h43
Não corra atrás. Siga em frente e ele vai ver o que perdeu