Parei de tomar( regular menstruação), líbido voltou com tudo, não sei se é porque estou melhorando da cirurgia, mas o fato é que nem doendo a barriga para a vontade e estou no ciclo e deixa a vagina mais molhada. Será que realmente anticoncepcional inibe? Detalhe, tomei uns 2 comprimidos e já estou achando que alterou minha química kkkk, depois parei de tomar, pensando em voltar, anticoncepcional tem efeito curto assim?

elas perguntam
6 16
eles respondem
19/10/2021 14h32
Pode diminuir a libido, a lubrificação ... Cada mulher tem q testar qual servirá melhor para ela.
anônimo
22/10/2021 15h53
cm td remedio, depende, nem todos efeitos sao os msm para todos ou no caso todas.
anônimo
22/10/2021 16h05
Por isso que minha mulher não tinha aquela vontade de transar a tempos atrás.
Hoje em dia ela não toma mais e percebi a diferença
22/10/2021 16h02
Eu tenho um remédio muito bom para acalentar o seu tesão, ops libido. Se quiser?
22/10/2021 15h27
Inibe completamente.
anônimo
19/10/2021 14h02
Obs.
elas respondem
22/10/2021 18h30
Sim, é bem comum, tenho conhecidas que abandonaram o anticoncepcional por conta dessa perda de libido. Li um artigo bem legal sobre isso, está em inglês, mas você pode copiar e colar no Google Tradutor, dá para entender direitinho :)
https://www.sciencedaily.com/releases/2006/01/060104232338.htm
19/10/2021 14h04
Inibe demais, é impressionante. Também senti isso de ficar bem mais molhada.
Não quero voltar a tomar nunca mais, tomei 7 anos seguidos, nem lembrava mais o que era transar com essa vontade toda kkkkk
anônima
22/10/2021 16h33
Cada organismo reage de uma maneira.
Pode ser ou não. Tomar qualquer remédio constante ou suspender, precisa ser acompanhado por um médico.
19/10/2021 15h27
Olha, eu ouço falar que sim, só não sei se é com todos os anticoncepcionais...
anônima
18/10/2021 17h02
Inibe, por isso parei de tomar ac. Preferi colocar diu de cobre.
anônima
18/10/2021 17h43
Teoricamente, o anticoncepcional diminui a produção de testosterona pelo organismo feminino. Isso diminui a libido, embora algumas mulheres aleguem não sentir diferença alguma. E sim, o anticoncepcional diminui a lubrificação.
anônima
22/10/2021 21h07
Não sei.
anônima
22/10/2021 18h59
Estou esperando o principe10 responder essa questão.
anônima
22/10/2021 18h36
Em mim atrapalhou na lubrificação, libido não.
22/10/2021 18h34
Depende do anticoncepcional e também de cada organismo. Atualmente não muda em nada para mim.
anônima
22/10/2021 16h08
Eu sei que as pílulas com efeito antiandrogênico (ex: Selene) são as que mais tendem diminuir bastante a libido sexual, salvo algumas exceções como as pílulas com acetato de clormadinona, inclusive foi exatamente essa que tomei (Belara), é a que mais promete não diminuir a libido sexual das com efeito antiandrogênico e mesmo assim notei uma diminuída, pelo o que notei indicam essa formulação quando a mulher já toma as outras com efeito antiandrogênico e tem a libido sexual muito baixa por causa da pílula, foda que ela tem uma dosagem alta.
22/10/2021 15h58
Anticoncepcional tem um efeito em cada pessoa. Eu estava tomando um que estava me deixando com sintomas de asma, eu não podia nem subir um escada mais E achei super estranho, pois eu pratico muito esporte
anônima
18/10/2021 17h01
Recentemente eu parei de tomar pílula e minha libido voltou com tudo tudo tbm
22/10/2021 15h52
Eu tomo anticoncepcional há dois, diminui muito! Certeza que foi o anticoncepcional
18/10/2021 17h01
Inibe bastante.