Perguntei a meu namorado se um dia a gente terminasse ele iria sofre ,ele falou que não que não liga se eu terminasse com ele , ele ficaria de boa será que ele só falou por falar ? Além disso eu e meu namorado quase nunca transamos e quando acontece só com camisinha ele só quer que eu masturbe ele tô meio que cansada sobre isso, tentei conversa com ele e falei que queria que a gente ficasse mais ele falou que não e de ferro e que era pra mim procurar um cara que fizesse sexo comigo todo dia ele ficou super bravo comigo , não entendo ele

elas perguntam
14 15
eles respondem
anônimo
18/10/2021 17h07
Kkkkk

Que merda esse cara têm, que você ainda está com ele mesmo?
18/10/2021 17h08
Não entendo como alguém pode estar em uma relação bosta como essa e não saber que está em uma relação bosta
18/10/2021 17h05
O cara com um pitelzinho desse e n aproveita, dps toma gaia. Termina, moça. Eu não conseguiria ficar com alguém que os gostos e as ideias não batem. Procura um cara que te trate bem, mas primeiro vc mesmo se valorize.
18/10/2021 17h45
Sai dessa vida, Duzinha. O cara é namorado e já tá tipo meu vô com 70 anos de casado
anônimo
18/10/2021 17h43
Isso nem é namoro
anônimo
18/10/2021 17h07
Q trouxa
18/10/2021 17h48
Acho que está faltando um pouco de diálogo com vcs, não sei a idade de vcs mais casais novos não aproveitam bem a relação sexual pois não tem preliminares e nem conversa e só fuder e acabo, e outra se o cara manda vc procurar outro eu não sei por qual motivo vc não procurou uma transa fora para ver que seu namorado e uma bosta, se eu pegar vc tomaria um banho juntinho com vc, te beijava e te chupava todinha e depois sim penetração pois adoro chupar bem uma mulher, sou tarado em beijar e lamber todo o corpinho feminino.
18/10/2021 17h56
Perdeu a atração sexual em você... acho que não tem mais muito o que você possa fazer.
anônimo
18/10/2021 18h07
Nossa, moça. Sinto muito. É realmente sério isso
18/10/2021 18h07
Noossa, não sei o contexto disso tudo, mas ele não esta nem um pouco interessado em você!
18/10/2021 18h08
Tu tá com ele por falta de opção e ele é um brocha kkkk
18/10/2021 18h28
por isso é corno
anônimo
18/10/2021 18h28
Liga pra ele
elas respondem
anônima
18/10/2021 17h03
Tu e tão bonita pra estar perdendo tempo com esse mané.
Se valorize o cara tá cagando pra vc e se vc termina ou não.
18/10/2021 17h10
Tá perdendo seu tempo nesse relacionamento de bosta.
18/10/2021 17h03
Pelo deu relato, acredito que ele não gosta de vc. Melhor terminar.
anônima
18/10/2021 17h08
Af larga disso
anônima
18/10/2021 17h13
Sinceramente, ele já deixou bem claro que tá cagando para você e possivelmente até tenha outra com quem ele transa gostoso e de quem parece que ele gosta, mas deve ser comprometida. Este seu namoro é uma merda total, voce não merece um escroto destes.
18/10/2021 18h27
Nossa, moça, que humilhação. Tenha amor próprio, dê um basta a tudo isso. Se ele não mede palavras para magoar você, e não faz a mínima questão de sua companhia, o que você ainda faz aí? Pare de perder tempo com um homem que não tem o que acrescentar na sua vida. Sei que, muitas vezes, coração e razão seguem caminhos distintos, mas não se permita ser controlada pelo seu lado emocional, pense no seu futuro. É com este homem que você quer casar, ter filhos...? Reflita.
18/10/2021 18h08
Olha o que o amor faz, dxa a pessoa ceguinha
anônima
18/10/2021 18h05
Não sei quem é mais problemático, ele por ter agir assim ou vc por continuar com uma porcaria dessas...
anônima
18/10/2021 17h12
linda termine porque ngm merece ficar com alguem que so pensa nele mesmo e nem sequer te agrada em nada
18/10/2021 17h08
Pelo que ele falou você é um tanto faz, então moça, não perde seu tempo com quem não é recíproco com você.
Logo encontrará alguém que te valorize de verdade.
18/10/2021 17h07
Nesse contexto ele cansou de vc, termina ou troca por outro
18/10/2021 17h06
Pelo amor, né mana? Tenha um pingo de amor por si e largue esse traste. O cara além de não fazer sexo contigo é um grosso estupido.
anônima
18/10/2021 17h04
Queria ter um namorado para masturbar ele todo dia. Aproveite senhorita
eda
18/10/2021 17h43
certamente ele é gay e está tendo um caso com o melhor amigo
18/10/2021 17h02
Eu espalhei para ele o boato de que seu celular foi roubado