Então gente, conheci uma garota (pessoalmente) e ficamos mais próximos, comecei a conversar com ela pelo Instagram, nos primeiros 2 dias ela respondia rápido e tal, mas depois começou a demorar mais para responder (achei que ela ficou desinteressada em mim), mas ela me manda mensagem de "Bom dia" todo dia e ela ainda responde (mesmo após algumas horas), ela fala que estuda muito e também gosta de ler bastante, as vezes ela fica uns minutos ON, mas não responde.

O que acham ? Sera que ela esta desinteressada ? Ou so esta muito ocupada ?

eles perguntam
5 4
elas respondem
eda
18/10/2021 17h41
os 2 primeiros dias foram suficientes para ela enjoar de você e ela manda bom dia só p manter contato caso um dia ela sinta interesse em você.
18/10/2021 17h19
"as vezes ela fica uns minutos ON, mas não responde."

Nesse caso, ela não tá tão interessada
anônima
18/10/2021 17h35
Ela tá interessada sim, mas acha que não é necessário ficar mandando mensagens toda hora por conta de caso vc estiver ocupado ou ela acha que vc vai achar ela desesperada por atenção.
anônima
18/10/2021 17h59
Pode ser
18/10/2021 18h10
Só te quer como amg, e só nas horas vagas tbm
eles respondem
18/10/2021 17h19
A única forma de saber é chamando ela pra sair. Se ficar no bate papo online pode acabar chegando outro mais ligeiro. Se moram na mesma cidade, chame ela pra sair.
anônimo
18/10/2021 17h21
Se ela te manda "bom dia" todo dia é pq está interessada
18/10/2021 17h44
joguinho
sai fora dessa maluca
23/10/2021 16h05
Desiste dela.