Tentando vê graça em uma paquera, mas desde que começamos a parar de ter papos libidinosos meio que perdi a graça ou não vejo razão para continuar conversando com ele, por mais que ele queira e só de conversar com ele já vem a vontade. A verdade é que ficou sem graça e não nutro sentimento por ele, só atração mesmo, embora eu goste da pessoa dele. Será que deixo amizade continuar e aos poucos percebe que não vamo dá em nada.

elas perguntam
4 3
eles respondem
18/10/2021 17h32
''e não nutro sentimento por ele, só atração mesmo'' Ta aí o pq de ter perdido a graça

Vc conversa sobre qualquer coisa com a pessoa quando o interesse não é baseado só em putaria
18/10/2021 17h33
Impossível.
18/10/2021 17h45
Que situação interessante, vou ler o que os outros acham.
23/10/2021 09h38
Impossível
elas respondem
anônima
18/10/2021 17h34
Talvez você acabe confundindo a cabeça do rapaz.
Melhor não se envolver de forma alguma, já que só busca sexo, procure outra pessoa.
anônima
18/10/2021 17h34
Converse com ele
eda
18/10/2021 17h39
continua conversando com ele normal, se ele vier com papo torto já manda a real.