Porque é considerado muito mais bonito corpo tipo da Mel Maia.
Amaria ter o quadril mais largo, é perfeição
anônima
18/10/2021 17h39
e eu querendo ser magra com raiva de mim
18/10/2021 17h42
Talvez seja uma questão de insegurança...
Eu sei que tem muitos homens que gostam de seios pequenos, mas eu odeio os meus seios e gostaria de mudar.
A mesma coisa se aplica com as magrinhas, com as cheinhas, com as que tem seios grande, com as que tem vagina escura...enfim...é questão de aceitação própria.
18/10/2021 21h51
elas odeiam ser magrinhas assim como as gordinhas odeiam ser gordinhas, assim como as altas odeiam ser altas, assim como as baixinhas odeiam ser baixinhas... NINGUÉM TA SATISFEITO kkkkk
anônima
18/10/2021 21h52
Homem acha que magrinha é mulher de cintura fina, mas que tenha bundao e pernas torneadas.
Aposto que vc não curte uma magrela toda reta.
eda
18/10/2021 17h37
pq o corpo padrão da mulher brasileira é ser loira cavalona
18/10/2021 17h39
As pessoas julgam se tu for magrinha demais, julgam se tu for gordinha, enfim, as pessoas são chatas pra caralho. Aí acaba que ficam com inseguranças.
anônima
18/10/2021 21h44
Pq estamos abaixo do peso, e isso nao é saudável e ao mesmo tempo existe uma grande dificuldade pra engordar.
A gente sofre preconceito, escuta piadinhas tudo por ser magra.
E tb a maioria dos homens gostam de magrinhas normais, existem diferentes tipos de magrinhas
anônima
18/10/2021 21h45
Quem liga para o que você gosta
18/10/2021 21h51
Por sentir que "não tem corpo". Geralmente quem é muito magrinha é ridicularizada, só em passarela que ser exageradamente magra é visto como okay, mas o padrão de passarela é diferente do gosto popular.
eles respondem
anônimo
18/10/2021 17h39
Se sentem inseguras porque muitos homens e muitas mulheres tbm exigem que a mina tenha bunda grande e peito grande.
Mas eu tbm gosto de uma magrinha.
anônimo
18/10/2021 17h42
Mulher é visual, igual elas gostam de homens malhados e fortes elas tbm querem ser assim
18/10/2021 21h41
É bom pra socar, elas são uma máquina de sexo.
18/10/2021 21h50
eu tambem gosto man