1.34K  21/11/2016 10h17

comecei a sair com uma amiga,ficamos por 2 semanas mas ela ainda está sentindo coisas pelo ex dela e disse estar se sentindo confusa,msm gostando de ficar cmg ela achou melhor sermos só amigos até ela se acertar...
o que eu posso fazer? pois não queria que voltássemos a ser só amigos...será que existe a chance de voltarmos a ficar? alguém que já tenha passado por isso?

eles perguntam
2 0
elas respondem
anônima
21/11/2016 09h55
O que fazer? Respeite o tempo e escolha dela.
Sinto muito, mas quando se gosta de fato não se força uma reciprocidade da pessoa, na minha opinião. Abre-se a porta apenas, não dá para forçar uma reação ou escolha.
Existe a chance de voltarem? Sempre existe, mas não se apegue a isso. Dê espaço a ela e siga com a sua vida, até pq vc tb tem sentimentos e uma vida a zelar.
21/11/2016 10h17
Eu concordo com a Ninja.
Você já pensou se ela ficar com você por pena e não porque ela gosta de você? Você prefere ficar com quem você gosta mas que não gosta de você? O sentimento tem que ser recíproco, se ela não pode retribuir, melhor seguir a vida. Quando a gente gosta de alguém, quer ver a pessoa feliz, independente de qualquer coisa.