Olha gente eu tento me organizar
até consigo por 1 semana
nas semanas seguintes tudo desanda
Não sei me bate um desanimo, não consigo manter a casa cem por cento limpa nem anotar na agenda
tento varrer a casa todo dia mas não dá
e perco tempo nas redes sociais discutindo com gente ignorante, depois me arrependo de ter perdido tempo
eu quero aprender com esse signo de virgem a ser mais racional organizada mais limpa e tudo mais do signo. sou de peixes o signo oposto complementar

elas perguntam
5 4
eles respondem
18/10/2021 17h54
Complicado....
23/10/2021 16h05
Não tem como
23/10/2021 17h01
Joga tudo no lixo e não vai precisar organizar mais nada.
anônimo
23/10/2021 17h01
Ok.
elas respondem
18/10/2021 17h56
Você precisa falecer no mês de dezembro ou início de janeiro, estar evoluída para reencarnar rápido, e ir logo para dentro de outra barriga para reencarnar 9 meses depois.
18/10/2021 18h18
Você não precisa ser a louca da limpeza e da organização hehe, mas se você criar uma rotina, já ajuda muito.
Faça teus planos mentalmente se não consegue usar uma agenda. Eu detesto agenda, mas sempre tenho tudo meio calculado o meu tempo disponível e as tarefas que preciso fazer.

Quer um incentivo? Pense que se você não fizer teus afazeres, eles só irão acumular! E com isso você se estressa e perde tempo.

Você precisa criar o hábito já que a organização não faz parte da tua personalidade.
anônima
18/10/2021 17h58
Mais virginiana? Vc acredita mesmo em signo?
anônima
18/10/2021 18h11
obs!