Sempre fazemos praticamente as mesma coisas ela gosta mas pra mim eu quero mas sabe
Obs: não tenho um penes grande ele só tem 15cm então tem coisa que fica mas difícil e eu tenho 1,85 de autura e minha namorada tem 1,60

eles perguntam
2 2
elas respondem
21/11/2016 09h29
Jogos eróticos. Tem até uns aplicativos de celular.
anônima
21/11/2016 11h06
Legal seu interesse, sou assim tb , gosto sempre de inovar, ja meu parceiro é meio previsível, mas curte muito minhas ousadias, sei lá pode levar um vibrador , fazer massagens, brincar com coisas comestiveis, criar situações fora da rotina de vcs....
eles respondem
anônimo
21/11/2016 10h24
Penes. kakakakkkakakak

O pau tá até num tamanho bom, mas precisa melhorar a mentalidade. A mentalidade é sempre o que precisa ser mudado né. Essa é uma falha muito grande em nós.

POw. Há um mundo de possibilidades pra apimentar a relação. O básico que posso te sugerir é que vc descubra tudo que a mulher goste ref ao sexo. Todos os toques, palavras, ações antes do sexo, vontades que ela não expressa.
Se vc conseguir essas coisas, já terá mais pimenta que o México no seu relacionamento.
anônimo
21/11/2016 14h04
A famosa frase "o que faço pra esquenta a relação?" Sempre vem antes do fim da relação.