O que fazer quando a pessoa diz que quer te ver mais vezes, mas depois da última conversa ela passa semanas ou mais de um mês sem mandar mensagem. Aí vc chama ela pra conversar e dizer que está com saudades, e ela também diz que sente saudades. Mas ela não faz nada a respeito e continua não falando com vc..
Você mandaria mensagem de novo para perguntar o que aconteceu ou só deixaria a pessoa de lado? Porém vc não irá saber se ela vai voltar a falar com vc ou se está recebendo um ghosting(sumiço)..

Obs: Chamei pra sair e eu quem mandei mensagem nas últimas duas vezes. Depois disso, parei.

elas perguntam
7 7
eles respondem
anônimo
18/10/2021 18h25
Você sabe o que aconteceu e sabe o que tem que fazer. Mas tá com dificuldade de aceitar isso, ainda tem esperança, tadinha
anônimo
23/10/2021 16h05
Segue em frente mesmo.
anônimo
23/10/2021 16h06
Pergunta
23/10/2021 17h02
Não pergunta, segue em frente.
anônimo
23/10/2021 17h02
Não.
23/10/2021 17h04
No seu caso acho melhor deixar ele pra tras.parece um sinal de desinteresse,so voce corre atras e ele nada.Ele pode não estar respondendo por pensar em não magoar voce,mas pelo que me parece ai,ele não esta tão afim de voce
anônimo
23/10/2021 17h23
Um clássico Ghosting
elas respondem
anônima
18/10/2021 18h27
Significa que você não tem importância pra essa pessoa.
Sabendo disso, eu não mandaria mais nenhuma mensagem.
Melhor focar em você e nos seus projetos, quem te quiser de verdade vai te procurar.
18/10/2021 18h14
Você tem que prestar atenção nas atitudes dele não no que ele fala, ele diz que quer sair contigo mas fica sem te mandar mensagem e nem marca onde ir: não quer, as atitudes dele estão te mostrando isso.

Não manda mais mensagem pra ele, deixa isso quieto, ele tá te enrolando. Follow the baile.
18/10/2021 18h15
Esquece essa pessoa, ela não tá nem um pouco interessada em ter vc na vida dela, vc tá forçando algo q não vai acontecer.
anônima
18/10/2021 18h29
Segue em frente
anônima
23/10/2021 16h07
Não, se a pessoa quer algo ela tem q correr atrás tbm.
anônima
23/10/2021 16h09
Tô passando pelo msm. Pensei que o cara era pra minha vida, fizemos muitas coisas que já fiz em qualquer relacionamento e agr o bbc tá de bobeira.
Estou seguindo minha vida e não quero mas saber de homem nunca mas!!!
Segue sua vida moça, vai aparecer alguém legal
anônima
23/10/2021 17h12
Peloamordedeus, para de correr atras, não precisa ficar rastejando por homem, ele não te quer, já deixou bem claro isto.