Já faz um bom tempo que tenho carro, então raras vezes eu peguei Uber, e quando peguei eram em momentos onde eu estava só ou com o meu namorado.

Uns parentes querem vir aqui em casa e eu quero pedir um Uber pra eles pra não ter trabalho de ir lá buscar, são 4 pessoas mas quando eu entro no app tem um ícone mostrando duas, então só pode duas?

não se façam de idiotas que vcs entenderam o que eu falei!

eles perguntam
5 7
elas respondem
18/10/2021 18h21
Já usei Uber com mais de duas pessoas. Não sei se agora, pela pandemia, as regras mudaram ou se varia de acordo com a região.
18/10/2021 18h20
No banco de trás vão no máximo 3 pessoas, eu não faço questão de me sentar na frente.
anônima
18/10/2021 18h22
Três
18/10/2021 18h23
Pode ir mais gente sim.
anônima
18/10/2021 21h41
Já peguei Uber com mais 3 pessoas, mas isso faz muito tempo, não estávamos em uma pandemia.
eles respondem
anônimo
18/10/2021 18h20
ate 10
anônimo
18/10/2021 18h24
Já usei Uber com mais de duas pessoas. Não sei se agora, pela pandemia, as regras mudaram ou se varia de acordo com a região. ²
18/10/2021 18h24
Aqui onde moro só pode 3, que ocupem o banco de trás. Na frente ao lado do motorista não pode.
anônimo
18/10/2021 18h26
Não, pode ir quantas pessoas o motorista quiser levar, até dentro do porta-malas e porta-luvas se couber.
18/10/2021 18h29
Atrás podem ir 3 pessoas. Com essa pandemia, tem essa frescura de não deixarem passageiro ir no banco da frente. Mas isso varia muito de motorista, esses dias pegamos um que deixou minha mãe ir no banco da frente e eu e minha irmã fomos no banco de trás. A gente pergunta se pode, quando não deixam a gente simplesmente aceita sem discutir. Outro dia meu tio veio aqui pra casa mas a esposa dele, minha outra tia e meu primo, ele sentou no banco da frente e minhas duas tias e meu primo vieram no banco de trás. Em compensação, na volta meu primo teve que voltar de ônibus porque o motorista não deixou ninguém ir na frente. Acho frescura, no transporte público a gente é obrigado a sentar colado com outra pessoa e o banco da frente é separado pelo freio de mão, fora que ali daria tranquilamente pra colocar uma divisória.
anônimo
18/10/2021 21h38
Pode levar a família inteira, o motorista vai ficar super alegre.