Digo em linhas gerais, relacionadas a leis e regras. De forma curta e simples. Alguns exemplos: 1. Impunidade quase total para criminosos menores de idade, 2. Denunciante de poluição sonora ter que se identificar, 3. Saúde pública tratada como lixo, 4. Corrupção absurda, 5. Código penal pra lá de defasado. Etc...

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
22/11/2016 00h04
Desigualdade
eles respondem
21/11/2016 10h20
O problema do mundo são os seres humanos, seja aqui ou na China.
Esse é meu resumo.
21/11/2016 11h32
Ter sido colonizado por portugueses...