Eu tenho uma grande vontade - me isolar do mundo e de todas as pessoas, me afastar de todos e de tudo, se fosse possível iria morar em uma ilha afastada, em um castelo bem longe sem ninguém por perto, sem ninguém saber de mim e sem eu saber de ninguém.
Tipo invisível, inexistente.
Não sinto vontade de estar perto de pessoas, não sinto vontade de olhar pra pessoas, de conversar. A única vontade é me isolar e não falar nunca mais com ninguém, ficar sozinha.
Perdi o interesse pelo mundo e pelas coisas.

elas perguntam
10 4
eles respondem
18/10/2021 18h51
Sim, tenho muito isso, meu paraíso seria uma casa relativamente pequena em um penhasco com uma paisagem bem fd ou talvez uma ilha deserta.
anônimo
18/10/2021 18h51
É, bem, eu também sinto essa vontade, mas eu lembro que tem pessoas que se importam comigo e me amam, por isso eu não faço uma besteira.
anônimo
18/10/2021 19h14
Já sim, morar em um lugar isolado
18/10/2021 21h47
Sim, vamos juntos ao sul do continente. Vem junto?
anônimo
18/10/2021 21h52
Eu ai .

mas tenho vontade de ir morar em uma selva.
18/10/2021 21h54
As vezes me bate esse sentimento também, geralmente é proveniente de cansaço mental. Melhoras para ti guria.
anônimo
18/10/2021 21h55
Acho q todos já sentiram essa vontade uma vez na vida, até mesmo sinto isso quando estou mal e quero ter um tempo pra pensar em tudo, mas não sei como isso te impacta psicologicamente, então sugiro fazer coisas q antes não fazia, tipo meditar, experimentar comidas novas, até caminhada se vc puder, além, claro, de uma conversa melhor com algum profissional
18/10/2021 18h53
Tua vida deve ter caído na rotina, por isso tu não vê mais o brilho nas coisas. Não sei como isso chegou a esse ponto, mas deve ter sido uma mudança lente e gradativa, o que fez com que tu nem percebesse o que estava acontecendo com você.

Teríamos que saber mais da sua vida para poder tentar apontar onde que as coisas começaram a sair dos trilhos, mas acho que um psicólogo seria a pessoa ideal para essa tarefa.

O que eu posso dizer é, da pra reverter esse estado em que você está, e voltar a ver o brilho das coisas, mas vai precisar de ajuda para que esse processo seja feito da melhor maneira possível. Não hesite em buscar ajuda de um profissional moça.

Quando a gente está nesse estado, talvez seja contraintuitivo ir buscar ajuda, por achar que não tem mais volta, mas tem, acredite, busque ajuda.
18/10/2021 18h45
A...me leva junto, posso fazer companhia mesmo não aparecendo MT.
Não nunca senti vontade de me isolar totalmente...
elas respondem
anônima
18/10/2021 19h10
Eu sinto isso, vontade de ir morar em um lugar isolado longe de tudo e todos. Conviver com pessoas, principalmente da minha família, tem me feito tomar ódio do ser humano.
anônima
18/10/2021 18h45
Toda vez q sou decepcionada, rejeitada sinto isso. Como se eu ñ merecesse ser feliz etc. Mas após uns dias isso passa, é mto ruim
anônima
18/10/2021 21h50
Um dos motivos de eu estar correndo atrás dos documentos pra requerer minha cidadania européia, é poder sumir e ficar longe de todas as pessoas que eu já conheci até hoje.
anônima
18/10/2021 18h54
eu porem eu gosto da sensação