(Finalmente cheguei no nível Deuses, perguntas ilimitadas.)

Eu já presenciei um caminhão cegonha que pegou um carro de frente. Um de moto em que o cara morreu.

eles perguntam
5 14
elas respondem
19/10/2021 07h41
Já fui a vítima de um acidente de carro. Um homem super bêbado, com as calças caindo literalmente, ultrapassou o sinal vermelho e pegou nosso carro!
anônima
19/10/2021 05h42
Eu vi um corpo de um assaltante em um ponto de ônibus que eu tava, tomou um tiro.

Tinha sangue para todo o lado, mas pelo menos cobriram ele com um tecido.
anônima
18/10/2021 19h15
Sim , eu já vi vários acidentes e eu já sofri acidentes de moto
Wy-
18/10/2021 19h13
Nesse nível não... só vi uma vez um cara todo arrebentando porquê tinha brigado com alguém
anônima
18/10/2021 19h10
ja, quando eu era criança eu tava voltando da igreja e duas motos se colidiram mas ninguem se machucou serio, os meninos se levantaram e sairam nem precisou chamar ninguem
eles respondem
anônimo
19/10/2021 08h09
Ainda não tive esse prazer, geralmente a polícia e paramédicos limpavam a cena antes que eu pasasse pelo local.
19/10/2021 08h00
eu ja vi o titanic afundar num filme
anônimo
19/10/2021 07h44
Desculpa ai Deus
anônimo
19/10/2021 07h13
Já sim, foi um carro que bateu em uma moto se não me engano, mas Graças a Deus ninguém morreu.
anônimo
19/10/2021 07h09
Batida de carro
19/10/2021 06h15
Não q eu me lembro... Mas já ouvir um grito de uma pessoa no momento do acidente é inexplicável e angústiante. O cara bateu o carro e perdeu o braço, imaginamos q ele estava com braço para fora do carro
anônimo
19/10/2021 02h40
Tantas...
Uma bem foda foi quando estava voltando do quartel em 2010, estava no ramal Japeri (RJ), o trem estava quase na estação que eu iria descer (queimados), tinha um rapaz na porta do trem (ele travou a porta com uma moeda de 1 real) , estava bem vazio o vagão, tinha eu e mais umas 10 pessoas no máximo, entre essas pessoas tinha um grupo com um cara e duas mulheres bonitas.
O cara que estava travando a porta acendeu um cigarro e ficou fumando de boas, nisso apareceu um ambulante vendendo picolé.
Uma das garotas aparentava estar levemente embriagada, a moça levantou e foi até o cara que estava fumando e pediu o isqueiro para ela acender um cigarro.
O carinha que estava na porta emprestou o isqueiro, nisso o outro cara que estava sentado ao lado da outra moça pediu um picolé (comprou) e perguntou se a moça que estava fumando na porta do vagão queria, ela disse que não queria, aí esse carinha perguntou se o fumante queria, o fumante estava distraído e fumando com o braço do lado de fora do vagão, ele estendeu o braço pro alto para fazer um sinal de negativo, coisa de 2 segundos após ele estender o braço, ele foi puxado para fora do vagão porquê o braço dele bateu em uma placa de sinalização muito próxima do vagão.
Foi algo tão rápido e surreal.
A mulher que estava fumando correu e sentou perto do grupo dela ainda segurando o cigarro, ela estava em choque.
Lembro que um passageiro comentou algo do tipo

"Se fodeu, quis fazer graça"

Enquanto o pessoal falava, senti uma pequena ondulação, parecia que as rodas do trem estavam passando por cima de algo macio.
anônimo
18/10/2021 19h07
Não, mas como você consegue criar perguntas ilimitadas?
anônimo
18/10/2021 20h36
sim, uma colisão de carros, atropelamento, ônibus passando por cima de motoqueiro e um cara que pulou do 11º de um prédio.
18/10/2021 19h19
Já aconteceu com minha irmã e minha avó, e eu já vi na rua enquanto passava de carro.
anônimo
18/10/2021 19h10
Uma vez eu estava assistindo um rodeio e o boi quebrou a mão do cara, acho que foi o máximo que eu vi presencialmente.
anônimo
18/10/2021 19h09
Sim, minha professora quebrou o pé enquanto descia as escadas