Estava há 8 meses em um relacionamento, mas ele não assumia por traumas do passado. A família e amigos próximos sabiam, mas a gente não podia por exemplo, postar uma foto juntos.

Ele era uma pessoa muito boa, mas algumas coisas me deixavam insegura, como ele conversar com algumas ex namoradas que não sabiam da minha existência (mesmo sendo só conversa de amizade), e ter criticado meu corpo algumas vezes e elogiado o de outras... Eu caí numa dependência emocional por ter vindo de um relacionamento abusivo e nunca ter sido bem tratada como ele me tratava... E aí comecei a cobrar e ter ciúmes por medo de perder. Nós demos um tempo de 1 semana e ele ficou com outra nesse tempo, o que aumentou minha insegurança.

Até que ele não soube lidar com a dependência emocional e mesmo eu implorando pra resolvermos juntos (tipo, se ver menos, fazer mais atividades sozinhos), ele preferiu me deixar.

Eu fiquei sem rumo e com 2 dias de término encontrei ele no Tinder (so fui instalar pra saber se ele estava lá). Fiquei desesperada e a carência de querer superar me fez ficar com algumas pessoas.

Mas me arrependi muito e contei pra ele que tava triste de viver essa vida que não me pertencia... Ele disse que agora eu não tinha mais chances com ele e falou com uma amiga minha que tava com nojo das coisas que eu fiz. Ele já estava saindo com uma ex também, depois desse término...

Eu não sei o que fazer pra esquecer que perdi minha chance e conseguir seguir em frente.

elas perguntam
5 8
eles respondem
anônimo
18/10/2021 19h14
Seja gentil consigo mesma.
18/10/2021 20h37
Manipulada com sucesso.
anônimo
18/10/2021 20h45
Você foi trouxa no nível mais hard. Você foi namorada de um homem que tinha inúmeras amantes e as cultivava se passando por solteiro na internet, um homem que já ficava com outras enquanto estava com você. Você é a única pessoa do mundo que acredita que ele ficou com outras só enquanto vocês estavam separados. Pelo menos ele terminou com você. Ele lhe fez um favor, e você ainda achou ruim. Meu Deus, quanta ingenuidade e burrice em uma pessoa só...

Pessoal do site, isso me choca, sabe? Pessoas com este nível de autodepreciação, pessoas que se odeiam, se desprezam, acham que merecem ser tratadas como lixo... As pessoas precisam cultivar mais amor próprio na vida. O que uma pessoa destas esteve fazendo com a vida dela em vez de aprender a se amar?
anônimo
18/10/2021 19h19
Eu nem tive estômago pra ler tudo. Só pelo começo em que ele falava com as ex, parei ali msm. Quem tem trauma não entra noutro relacionamento. E ele entrou, ficou 8 meses com vc te enrolando. Não postava fotos mas ficava com vc, ah vá. Vc merece ser feliz, essa é a vdd.
anônimo
19/10/2021 00h54
É impossível pra você.
elas respondem
18/10/2021 19h18
amiga, vc n tem culpa de ter ficado com ninguém. vcs TERMINARAM. vc n é suja ou nojenta por tentar compensar esse seu sofrimento, ficando com alguém. pelo ao contrário. foi a forma q vc achou de sair dessa e ele n tem nada haver com isso. e para com essa ideia de que se vc n tivesse seguido por esse caminho, ele voltaria pros seus braços em pouco tempo. se ele n quis continuar e nem resolver a situação entre vcs, tenha certeza, ele n voltaria
anônima
18/10/2021 19h19
mano, na moral, que cara escroto, velho. na boa. você não tem culpa nenhuma das coisas que te aconteceram. depois de sair de um relacionamento abusivo, é natural que você tenha tido essas inseguranças, e com razão. ele que foi babaca de não ter resolvido as coisas direito com você e ainda ter te julgado. você não fez nada de errado, ok? mas se quer um conselho, não pense em relacionamento agora, na boa. cuide da sua saúde mental, faça uma terapia, pratique atividades físicas, faça as coisas que gosta, estude, cuide de si mesma, do seu corpo e mente. estabeleça metas para o seu futuro e foque neles, e tente evitar fazer as coisas por carência, sabe? porque isso só vai te fazer sentir pior. e por favor, corte contato com esse cara porque ele pisou na bola demais com você. se fosse eu já teria enchido ele de porrada.
anônima
18/10/2021 19h25
Você não perdeu chance nenhuma, ELE SÓ DISSE ISSO PRA TE FAZER SENTIR CULPADA, ele não iria voltar pra você, acredite. Eu namorei com um cara durante 3 anos da minha vida que não me valorizava e não me respeitava, isso já era motivo suficiente p terminar. Resolvi insistir no fdp e descobri que ele me traía diversas vezes e apesar de eu viver na casa dele e conviver com a família inteira dele e já ter sido assumida nas redes sociais, ele configurou pra nossas fotos aparecerem somente pra mim, assim ele apareceria solteiro pros outros. Se fortaleça querida, vai passar, pode acreditar, eu sofri tanto que não acreditei que não sentia mais nada por ele, ele virou alguém tão insignificante para mim que eu não fiz questão nem dele me ver plena e bonita pós termino, bloqueei ele de tudo e acho que você deveria fazer o mesmo. Ele corre atrás de mim depois de 2 anos ainda pede pra mãe dele vir falar comigo. Pense assim, você sofria tanto enquanto estava ao lado dele que agora que está sem ele será como tirar um peso das costas, sozinha você sempre esteve, só não queria admitir.
anônima
18/10/2021 19h32
O cara estava só te enrolando e ainda te maltratando, não queria nada sério com voce, foi só se separarem uma semana ele já ficou com outra. Seu erro foi correr atras e depois se abrir com ele dizendo que ficou com outros, dai sim ele conseguiu a melhor desculpa para cair fora de vez e ficar com quem quisesse.

Sinceramente, voce nunca teve chance alguma deste relacionamento ir adiante, o cara era um baita escroto com você. Voce só errou em amar demais uma pessoa que sempre cagou para você.
18/10/2021 19h22
Esse cara foi um lixo com vc do início ao fim. Nao sei como vc aguentou tanto tempo.
anônima
18/10/2021 19h27
Eu já passei por isso,e sei como se sente,vou te dizer uma coisa não para te magoar mais para abrir os seus olhos,eu assim como vc não enxergava a vdd,mais posso te dizer,que ele nao gosta nem nunca gostou de vc,porque quem gosta te aceita do jeito que vc é,não te esconde, e muito menos fica com outras,tente esquecer ele,sei que e difícil no começo,mais vc vai superar,vc merece muito mais
18/10/2021 19h31
Nao vale a pena sofrer por ele, pelo jeito desde o começo ele só tava te usando (não tem isso de traumas do passado, ele tava querendo te esconder ao máximo). Tava com vc até achar outra, em algum momento ele ia te deixar.
Vc falou pra ele q saiu com outros, daí ele pegou isso como motivo pra te manter longe dele e no fundo ele quer mesmo q vc fique longe.
Agora esqueça esse covarde, com o tempo vc vai se perdoar.
18/10/2021 20h54
"Ain, ele estava com nojo das coisas que você fez".
O cara é o maior otário que existe, usando suas inseguranças contra você e sempre transferindo as responsabilidades, e ainda assim você se culpa? Enquanto achava desculpas para brigar, já organizava a saída com as próximas.

Pelo amor de Deus moça, a melhor coisa foi esse safado dar no pé, um livramento daqueles.
E quanto a você, se ame mais de forma a não aceitar migalhas de ninguém. ^-^