Namora ha uns 3 meses e até hoje só consegui fazer amizade com 1 amigo do meu namorado,o resto por algum motivo não consigo me enturmar com eles, quero muito ser amiga deles,mais não sei por onde comecar,pois sou muito tímida,e eles são bem extrovertidos,parece que sou totalmente o oposto deles,e com isso de eu ser "diferente" me deixa mt insegura?

elas perguntam
12 2
eles respondem
19/10/2021 02h34
E por que você precisa ser amiga justamente dos AMIGOS DO SEU NAMORADO?
Você deve ter uma relação agradável e amistosa com eles? Claro que sim. Mas por que AMIGA? Não tem seu próprio ciclo de amigos ou alguma coisa análoga a isso?

É um tanto quanto esquisito esse desígnio seu, mas enfim. Respondendo sua pergunta: Seja uma pessoa simpática, amigável e agradável. Não existe uma metodologia pra se tornar amigo de alguém, amizade é algo que vem naturalmente.
19/10/2021 09h03
Não fica nessa coisa de amigo em comum, não
Cada um tem que ter seu circulo de amigos
anônimo
19/10/2021 09h11
Introvertido + álcool = extrovertido.
anônimo
18/10/2021 19h19
É só conversar
anônimo
18/10/2021 19h22
Fazendo amigos e Influenciando pessoas.
18/10/2021 19h39
conversa sobre coisas que eles gostem. simples. falar sobre as roupas deles também é legal. começa a zuar eles, vai ser engraçado e vai fazer todo mundo rir. bem simples
anônimo
19/10/2021 09h10
Transa com eles, vai desenvolver um laço mais forte entre vocês.
18/10/2021 19h20
Acho que todos evitam pois não sei vcs mais eu quando era souteiro sentia atração pelas namoradas dos meus amigos, parece uma praga e sempre pegava elas.
anônimo
18/10/2021 19h22
Fala com eles, não existe segredo nenhum... se enturma e pronto.
19/10/2021 02h28
Não precisa fazer
19/10/2021 09h06
Porque esse '' quero muito ser amiga deles''? Deixe isso acontecer naturalmente, você já tem seu namorado que serve como amigo. Não serial legal se seu namorado soubesse que você quer muito ser amiga dos amigos dele.
elas respondem
anônima
19/10/2021 09h17
Peça a ele para fazer as apresentações e preste atenção na conversa dele com os amigos...pegue coisas em comum para conversar.
Amizade é com tempo!
19/10/2021 02h40
Te entendo... Também sou bem na minha. Bom, tente puxar algum assunto, mesmo sendo algo banal. Eu sempre uso a técnica de tentar deixar que te zoem, só pra ter assunto sabe... Por exemplo, meu dedo mindinho é curtíssimo e isso se tornou uma zoeira (é bem besta, eu sei kkk) benéfica, que descontrai o ambiente... Os amigos deles começaram a me zuar direto por causa do "dedinho amacetado" meu e daí fui quebrando minha imagem de pessoa seríssima ou reservada que eles tinham... No mais, só seja vc mesma. Vc já fez amizade com 1 deles, então é questão de tempo p/ ir criando afinidade...